Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Quem é o Personagem Mais Pervertido?


Blackjack of WC
 Compartilhar

Posts Recomendados

Votos Adicionados,

 

@Cuelho

Do que adianta colocar mais se o Tomoki está ai??

[/color][/font]

aHEUAEheuaHAEuEAHAeuaeh' A intenção nao é colocar, e sim tirar alguns inuteis ^.^

E tipo... Se eu pudesse escolher um personagem para ADICIONAR na enquete eu escolheria o Satou Tatsuhiro, ele bate punh.eta vendo 3 por.nos ao mesmo tempo e ele diz estar usando a "Técnica do Autoprazer" para se conformar com a situação e parecer mais chique AehuaEHEauaHEUEAheaUHeauEH' Sem falar que tem o Kanta do Desert Punk que é beeeeeem mais pervertido doq o Issei do Highschool DxD e tem a garotinha do KissxSis... B Gata H Kei...

 

De qualquer forma, o mais pervertido que está nessa enquete eu acho que é o Tomoki Sakurai, se pudesse escolher um outro que nao esteja na lista eu escolheria o Satou Tatsuhiro, eu afirmo pq o Satou-sama é um otaku, lolicon e EXTREMAMENTE pervertido, sim sim, como eu disse.... ele tem alucinações de fazer se.xo com sua veterana e sua amiga toda hora, e sem falar que num dos episodios ele tira foto das minininhas na escola (lolitas u.u')e fica super felizti da vida com isso, e... possui a tecnica do autoprazer... e mais um monte de coisas... bla bla bla...

 

 

OBS: Passe o mouse por cima para ler certas palavras "fortes" k'

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oe Kintaro[Golden Boy] !!!

Tem cenas muito hilárias com esse cara mano!

Ele abraçando o Vaso sanitário da chefe dele e tendo alucionações sexuais com ela é fod* HEUHEEUHEUE

E quando ele vai demitido que a chefe dele dá mó sermão nele e no final dá uma cuspida nele, como que se estivesse desonrando e humilhando ele... aí ele pega e abre a boca mó feliz \o/

Cara, Kintaro é muito fod*. Meu voto vai pra ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil pois aí são cada um pior que o outro !

"Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.