Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

alerta Como enviar tickets para a LUG (LevelUp! Games)

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eai Pessoal ^^

Bem, hoje vim ensinar a enviar Tickets para a Lug. Sei que é um pouco simples, mas já vi muita gente com esta dúvida. Espero que gostem, tentarei ser breve.

1º Passo:

Vá até o site de Grand Chase e ache, do lado esquerdo, o ícone chamado "Suporte". Clique nele e embaixo aparecerá "Central de Suporte":

emTFa.png

2º Passo:

Coloque seu login e senha da LevelUp e clique em entrar.

LavUM.png

3º Passo:

Quando entrar, veja no canto inferior esquerdo o ícone "Abrir Ticket". Clique nele para continuarmos:

Xzvue.png

4º Passo:

Escolha a opção do seu problema.

e5VCh.png

5º Passo:

Ao clicar em uma delas, abrirão outras janelas. Vão escolhendo até chegar aqui:

kGLbM.png

Em 1 sempre estarão as informações necessárias, a maioria é obrigatória. Preencham os campos com o que se pede. Já em 2 é a descrição do seu ticket, é onde você vai dizer onde está seu problema, o que houve e etc.

6º Passo:

Clique em enviar e espere a página carregar. Você irá para o início, lá você verá seus tickets e suas informações como Data, status, atualização, etc.

MTbmo.png

Viram como é simples? Agora é só esperar por uma resposta, quem sabe decente. Fiquem atentos aos tickets, as vezes demoram para responder, mas as vezes não rs'

Enfim, espero que gostem. Qualquer dúvida ou crítica, por favor, postem. Sugestões também! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tutorial. Eu nunca tinha enviado um ticket para LUG, com esse tutorial agora já sei como é.

Parece um sistema bem elaborado esse dos tickets, obrigado por trazer para o fórum =)

Link para o comentário

Ótimo tópico,de forma simples e ao mesmo jeito uma formatação agradável ^^

E realmente vai ser de grande utilidade para quem ainda tinha dúvidas ou nunca mandou um ticket na central de suporte x)

Link para o comentário

Obrigado. Espero que ajude mesmo.

Decidi fazer este tutorial assim que vi umas 3 pessoas dizendo que não sabiam como era. E pelo visto, até os mais experientes não sabem também.

Fico feliz, usufruam o máximo e se possível, divulguem o tópico a quem tiver esta dúvida, é muito importante.

@philipe realmente é um sistema bem complexo e bem legal. Pena que eles mesmo não valorizam, muitas vezes respondem com mensagens automáticas com conteúdo diferente do problema. Por isso temos de tentar a sorte :/

Link para o comentário

Realmente muitos usuários não sabem,mais com este ótimo tutorial bem explicativo

os membros iram aprender valeu leaol por compartilhar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário

• Co-Administrador

Como recupera conta da lvl up? eu ñ sei o email nem o nome q coloquei lá '-', e acho q nem tem como recuperar

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

sgzqPw8.gif

Link para o comentário

Belo tutorial, Bem formatado e explicativo, Esse tutorial será bastante importante para quando alguem estiver com problemas no GC, Muitos ou poucos não sabem como enviar, Mais, Sempre perguntam a alguem, É sempre ver tutoriais do tipo postado, Porque além dos úsuarios grand chase estiver dúvidas sobre mandar um ticket, Isso será bastante importante para a sabedoria do úsuario também, Parabéns pelo tutorial.

Link para o comentário

Bom, muitos membros tem problemas com suas Acc's e as vezes não sabem como procurar o tipo de Suporte.

Este tutorial vai ser de muita importancia para os membros que tem problemas.

Eu nunca passei por nenhum problema e nunca precizei mandar um Ticket.

Enfim, obrigado por compartilhar Leaol.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.