Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem bota cash a lug nao bane! (leia)

coroadox
 Compartilhar

Pergunta

Ontem de noite fui entrar no CA com minha conta para fazer PWL no 4fun, entao recebo a noticia que fui punido, sendo que meu irmão tambem usa o mesmo PC e faz a mesma coisa e usa o mesmo hacker para fazer PWL, e não foi banido, sendo que ele BOTA CASH e eu nao.

Sera que tem alguma coisa haver?[/i]

Fico grato para quem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

E que e LUG ou Nexon quer lucrar , mas quem usa hack demais mas demais tipo 48 horas sem parar de entrar com HACK pode até ser banido

quem coloca cash sabe.. e lug tem o detectador de hack e eles não liga acha que não e hack quem compra não e hack por que compra armas os pobres

usam hacker e não colocam CASH ou NX eles é banido por que eles fica de olho , eu usava hack e tinha muitos cash e nunca fui banido perma , so

quando eu n comprava me baniu 7 dias '-'

Link para o comentário

• 0

É amigo o sistema de banimento da Level Up Games é bem corrupto ! Eles apenas querem o nosso dinheiro , e se você é um comprador fiel do Cash ou Créditos NX não tem motivos para eles te banirem por que os mesmos dependem do seu dinheiro gasto no Jogo para pagar os salários de seus Funcionários ! Eu digo aos meus Amigos : " quer jogar sem levar BAN coloque R$20,00 de Cash e já era , pode fazer PWL , o quanto quiser !" Só que use Hack's apenas para fazer PWL por favor ! por que ninguém merece, um exemplo : Você está la jogando eliminação de boa vem um noob com life tanker (taker) e começa e te varar Sem necessidade ! seu K/D vai para o "Saco" e além disso o player que usa Vip , Semi Vip ou Free Vip em eliminação é muito Noob , pois é um dos modos que menos dão EXP .

Voltando ao assunto sobre você ter levado "BAN" e seu irmão não , apesar de ambos jogarem no mesmo IP e mesmo hack e tudo mais , pode ter sido mera coincidência !

Lembrando galera K/D e Patente Altas não fazem de você um bom jogador !

Os kit é noix qui porta ! kkkkk

Polo-Play-logotipo.png

Link para o comentário

• 0

Possivel não, quem coloca poucas vezes & é bronze ban sim, o meu amg crio uma fake para colocar cash fico prata & ele uso hackers & não foi banido. porém eu ser prata, eu nunca usei na conta mas mesmo assim tome cuidado para tomar ban.

Link para o comentário

• 0

Bom o cash não significa que você nunca será banido , pode sair ai utilizando e abusando de hacks , você pode ser banido sim ! Pois se você paga pelo jogo , e está de acordo com as regras do jogo e quebra as mesmas , você não tem o direito de recuperar seu cash , mas entre um usuário de cash e um normal, há diferença sim.

shareduck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.