Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RagnaGod Novo Servidor Estilo o BRO

pokemonqq
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa galerinha estou a desenvolver um servidor estilo o bRO só que mais customizado e um pouco mais fácil , para quem já jogou o bRO ou joga sabe como é a dificuldade ,estou a colocar o grupo éden :D para ajudar vocês a passar de lvl mais rápido, as primeiras classes não precisa fazer quest igual o bRO Agora a segunda classe é necessário sim , 3rd também :D este jogo vai demorar um pouco pra sair porque estou a testar pra ver se não vai ter algum bug/erro , quero tudo certo dessa vez.

Por enquanto só tenho isso pra dizer , quando for arrumando lá trago mais informações.

O Servidor deve estréia semana que vem eu acho se tudo estiver como planejado estará pronto daqui pra segunda .

Sim ,Galerinha tenho mais uma coisa a dizer Estou a precisar de ajuda quem quiser ajudar será bem vindo minha equipe ainda vou montar então quem quiser ajudar deixa comentário ai.

Vagas na equipe

GM Event , GM Suporte :

CM:

SUB-ADM:

Web Designer:

Deixe os seguintes requisitos :

Nome:

Já Foi GM/CM/ADM De algum servidor ? :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.