Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

My Arts

XxChipSxX
 Compartilhar

Posts Recomendados

eaew pessoal da WC..

Sou novo akie (a conta naum pq eu usava ela para pegar Hacks =D)

e eu faço uns trampos no PS..

e e eu estava afim de mostrar a vcs..

iptimr.jpg

Sign GH III

jucvow.jpg

Lass sign (GC)

LassSign.png

Emo sign

Ver. 1

5dw03a.png

Ver. 2

5dw03a.png

Emo avatar

5z86u.png

ake saum uns wallpapers q eu fiz no tedio ^^

Joey (Batera Slipknot)

JoeyWall.jpg

LuBu (Warriors Orochi)

LuBu.jpg

Mercenario (Ragnarok)

Mercenario.jpg

2 Warcraft Wallpapers

PandaWallpaper.jpg

WoW1paper.jpg

e..... Naruto

narutoWallPapercopy.jpg

Ta aew pessoal... Aceito criticas ... sugestoes e .... chingamentos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara muito bom seus jobs não vou dizer o que tem de errado e tal porque se não iria demorar 1 dia para comentar sobre todos mas continue assim muito bons seus jobs!!

Since 94'

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário

Bem, ainda é dificil defini-lo como Designer, ou mesmo saber seu estilo, pelo fato de seus trabalhos demonstrarem confusão.

As duas primeiras são referentes a imagem:

walpaper-guitar-hero-3.jpg

Cara, não acho muito original uma colagem e monstar uma tipografia encima do trabalho de terceiros. Mesmo assim, a tipografia do site ficou pouco visivel. Recomendo letras menos grudadas e uma cor mais escura.

As modeladas:

Elas são basicas ainda na modelagem de borda, tanto que não traz cores e iluminação adequada. A background de todas as modeladas estão confusas, tem muito rabisco. Logo atrapalhou a tipografia que vc aplicou nas versoes Emo, o site que esta exposto nas bordas também estão pouco visiveis, deviduo a cor que vc usou, e um tanto pelo fato de estarem numa borda com excessos. (A tipografia do avatar emo esta mais visivel, recomendo seguir da mesma ideia, ja que a intensão é mostrar de que site ela vem.)

Recomendo que trabalhe mais as renders, com toda a sign. Estão apenas coladas, não existe iluminação adequada e nem mesmo efeito encima.

Quanto aos wallpapers:

Todos com a excessão do ultimo, são poluidos, existe um excesso de informação.

A do Slipknot, prescisa de mudanças na iluminação, mesmo sendo um estilo "dark", ao iluminar certos pontos e escurecer outros, ela tornará mais chamativa, mais harmoniosa. O posicionamento do baterista tbm poderia ser melhorado. Ainda é cedo para vc tentar usar smudges, é uma ferramenta que por mais simples que pareça, ela sempre poderá estragar um trabalho, quando usada em excesso.

Ja a do LuBu, acho que não era necessario o uso de "espirais" na arma, deixaram com cara de brinquedo. Se eu fosse você, me preocuparia mais com a tipografia, que esta grande demais, mesmo que o seu trabalho seja grande como uma wallpaper, nem sempre deve ser feito uma tipografia tão grande assim, você pode tentar fazer algo mais sutil. As cores usadas na tipografia também não cairam muito bem, deixaram o resultado mais pesado ainda.

As proximas do Ragnarok e do Panda, tem o mesmo tipo de problema com tipografia.

A do demonia do Warcraft, esta poluida demais, o fogo saturou a imagem, forçou muito as cores quentes. É provavel que a pessoa que baixasse esse tipo de wallpaper não consiga deixa-lo mais de 2 dias, pois o cenario é enjoativo. A tipografia também esta ilegivel, nem mesmo com a maximização.

Naruto Uzumaki, bom a ultima que vc postou, ela tem um degrade agradavel, mas acredito que não tenha sido você quem o montou, caso eu esteja errado por favor, me desculpe. A render esta sem interação com o fundo colorido, ela contem pouca qualidade na resolução, pode ser vista pelos pé da personagem. Talvez a escolha de uma render melhor, e o tratamento de cores deixaria melhor. A tipografia tem sua coloração adequada, não tenho muitas queixas, pois não sei como melhorar.

Minha conclusão:

Recomendo treinar mais, ler alguns tutoriais que se referem a tipografia, baixar brushes e aprender a aplicação. Explorar mais o campo de tratamento de cores. Mas o que o fará melhor, é apenas praticar.

Flw, boa sorte, caso prescise de alguma ideia, pode pedir.

by Faus-s

Link para o comentário

Sinceramente, Não Curti Nenhuma =X

A Sign e o Avatar Você Praticamente Só Clocou Tipo

As Outras Tem Vários Problemas...

Algumas Tá Com Tipo Ruim, A Outra a Borda Tá Estranha,

E Talz... Dá pra Melhorar!

@Faus-s

Nuss Cara... Disse Tudo '-'

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.