Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sign] Gaara

Faus-s
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, acordei hoje com a Bruna pedindo pra eu fazer uma sign pra um membro daqui.

Ela falou que era presente, que era pra usar render daquele personagem "Gaara" do anime "Naruto". Odeio trabalhar com renders desse anime, na maior parte das vezes o resultado é pessimo. Mas em todo caso vo postar ae pra você me ajudarem no que arrumar.

Segundo a Bruna.S ficou boa. Ela postou na area de gifts, mas o cara foi sacana, nem pra receber.. Se usou foi por 10 segundos.. hahah concerteza ele não gostou.

Se ainda eu tivesse a PSD guardada, poderia oferecer pra alguem aqui, mas deletei tudo.

gaaraxxherikowexxsign.jpg

Caso vc faça uma critica a BackGround, à tipografia, ou iluminação, enfim, qualquer parte.

Por favor, explique como eu possa melhorar, mas caso você não faça, eu apenas ignorarei seus argumentos, pois acredito que você não sabe o que fala.

by Faus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No geral nao ta ruim nao.

Vou citar alguns pontos que nao gostei.

O brush do lado esquerdo embaixo.

Falta de um ponto de iluminação.

E nao curti a tipografia. E tambem poderia ter blendado a render no BG mais tambem..

Link para o comentário

Nuss Cara! Eu Gostei =D

Só Acho Que Esse Efeito Perto Da Mão Dele <<< Não Ficou Bom

Faltou Uma Ilu e A Tipo Não Fikou Muito Boa... Talvez Um Outer Glow Melhoraria =D

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.