Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) TUTORIAL - Ativando PointBad(free) + Bvk Hex (skillhack) + PTK (Pause to kill)

Compartilhar

Posts Recomendados

Ta ae galera, uma Video-Aula que eu fiz pra mostrar ae pra geral que estes 3 hacks estao em pleno funcinamento, sem necessidade de injetar dll's nem nada de x-trap kill, sem estas porra toda, é só seguir o que eu fiz no vídeo.

Talvez a maioria da galera já saiba fazer tudo isto, mas sempre é bom ajudar aqueles que por alguma razão não conseguem. Espero que gostem e espero que tenha ficado bem claro =)

Não me recordo de quem eu baixei o PTK e o Bvk Hex, portanto não irei por os créditos deles, mas foi daqui da WB.

Uso Windows 7 Ultimate 64bits, sendo que não precisa fazer o processo do Kernel Detective ou Slach Detective para deixar o PB visivel, tendo em vista que o mesmo já está visivel neste S.O.

Quem utiliza outro S.O., deve fazer o processo do Kernel ou Slach.

OBSERVAÇÕES:

1 - PointBad => Não coloque dano acima de 80 pois causará DC. Recomendável utilizar menos que 70.

2 - Bvk Hex (SkillHack) => Na video-aula eu coloquei 3 vezes o aumento de velocidade, mas cuidado galera, pois este exagero causa DC de vez em quando acusando BugTrap... Mas é bem relativo.

Créditos:

TRAXART - Por disponibilizar o PointBad (versão free)

Vídeo - Aula

[video=youtube;hwQ14uvU0Fs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eka nem tem nem dowload do hacker

É claro que não, isso aqui é um TUTORIAL mano, tutoriais servem para explicar/demonstrar como utilizar algo. Neste caso, estou ensinando como usar estes 3 hacks e mostrando que estão funcionais. Área para download de hacks é na Point Blank Cheats meu caro! Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.