Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BlackShot Mod Silencer

vini.demais
 Compartilhar

Posts Recomendados

BlackShot SIlencer Mod V1

Ola pessoal da web cheats como vcs pedirao eu fiz o topico mas e assim eu vo tenta aprender faze scan no youtube jaja posto oks

Vamos Para p tutorial

Turorial

Primero Vai Baixa O arquivo q eu fiz e clika nesse aki chamado assim olham >>>>>Item Mod M16 Silence.exe ai arrasta ele para a pasta Item e clika nele e extrai vai pedi substituiçao Vc substitui

Depois tira o >>>>Item Mod M16 Silence.exe da pasta item

e dessa vez pega esse item olha >>> Silence Mod Sound M16.exe

arrasta ele para pasta sound+weapons do seu black shot dexa na

pasta Weaponds e clika nele e substitui blz vo logo avisando

Atençao se na hora q vc clika nesses arquivos e tiver isso olham C:\DOCUME~1\xp\CONFIG~1\Temp\Rar$EX44.960 tiram eu ja avisei tenque pega e colocarem na pasta certo do jeito q eu falei

Item Mod M16 Silence.exe >>>e na pasta Item

e o otro Silence Mod Sound M16.exe>>>>na pasta Sound+Weapon doblack shot Oks e assim pessoal so vc pode ouvir e ver a arma oks !!!! ate mais Creditos e meu

Meu Mod Ta na versao V1

quem e profissional em fazer skins nao to falando pega e substituir pelas do jogo to falando q auguem sabe fazer um silenciador na ponta de qualquer arma do black shot

e so pega meu msn [email protected] Gente

Na hora q vc for aperta start ne uma sala vai ir normalmente

mas na hora q tiver carregando pode dar um erro e so apert ok q nao vai da nada se apertar X o jogo fecha OBS>>>>>ESSE ERRO SO DA UMA VEZ !!!! OKS

AUGUEM ME ENCINA COLOCA PRINT E SCAN SE PUDER OKS MAS O DOWNLOAD E 100%SEM VIRUS OKS !!! ATE MAIS >>>> Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download Do Mod

POSTA VARIOS LINKS DO SCAN E DO DOWNLOAD PQ TEM NEGUIN Q E SÉGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente e assim eu fiz um mod para black shott mod silencer q vai dexa sua arma com sileciador e com o tiro do silenciador isso eu modifiquei a pasta do black shot a sound e mudei a skins da m16a1 por da m110_SASS

entao e isso e aqueles links eu mesmo fiz o upload e confiavel e vo aruma meu topico nao se preucupem vo tenta mesmo q eu nao sei gente eu nao sei fazer scan e nao sei coloca print eu pego do meu desktop o print e arasto aki ?????? eu nao sei porfavor auguem me encina faze scan e print akii Link do download eu mesmo fiz upload no 2shared se tivece com virus provavelmente nao ia coloca pra vcs baixarem

:amor::calma:

pessoal quem sabe e e profissional em fazer skins de black shot nao to falando substituir o arquivo na pasta to falando criar fazer mesmo pinta !!! me adicione no msn e fala ai no topico >>>>>[email protected]

se estiver com virus me fala pessoal Pq eu nao sei

PESSOAL OU ASSISTENT DA WEB CHEATS

ME MOVE DE AREA NAO ACHEI A DO BLACK SHOT[

PORFAVOR MOVA ISSO E DO BLACK SHOT

NAO FECHE MEU TÓPICO

PORFAVOR:nao:

Link para o comentário

imageshackpa.png pronto ai esta VCS VIRAM E SO APERTA OK SE O JOGO SAIR BASTA ENTRA DENOVVO Q O ERRO N VAI MAIS DA

SE VC APERTA OK TUDU BEM MAS NAO APERTA NO X QUANDO DER O ERRO

Pra mim isso não tem nada de PB.

Se for o caso, área errada.

Seu tópico está muito desorganizado, isso o torna cansativo de ler.[/color][/font][/center][/QUOTPORFAVOR ISSO NAO E DO PB E DO BLACK SHOT E EU JA ARRUMEI ESSE TOPICO MEU N VO MAIS FAZE NADA O PROBLEMA E SEU JA ARUMEI PEDIRAM ISSO EU FIZ E NAO FIZ DESARRUMADO PORCARIA NENHUMA DA PRA LER NAO DA ENTAO NAOVEM COM ESSA LER E CANSATIVO SE VC NAO SABE JA-MANTA

imageshackpa.png

imagemsharck.png PRONTO AI ESTA

Link para o comentário

ADM DA WEB CHEATS OU ASSISTENT FAIS UMA AREA PRO BLACK SHOT PQ ACHO Q N TEM AI AS PESSOAS FICA ASSIM TODA HORA FALANDO COMO SE EU NAO SOUBE Q ESTA NA AREA ERRADA ENTAO PORFAVOR FASSA UMA AREA PRA BLACK SHOT Online

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

cara da proxima vez você vai la.-> WC tutorial-->COMO CRIAR TOPICO OK. ai você pode organizar mais o topico e botar umas cores mas centralizadas. descupe pelas criticas mas acredite isso ira ajudar

kek!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.