Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sugestão de parceria


Felipeb18
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu e meu amigo estamos vendo se conseguimos criar hacks para o CA.

Provavelmente nós criaremos um site para a disponibilização dos hacks e gostaríamos de publicá-lo aqui no fórum. Se permitirem, colocaremos referência ao fórum de vocês em nosso site. Mas por enquanto ainda é um projeto. Vocês(admins e criador) concordam com a idéia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nos poderíamos ate fazer hacks vips para os vips do fórum e hacks públicos para os outros.

O webcheats poderia ganhar 20% do total das vendas dos vips.

Eu axo q seria um bom negócio.

 

Opinião dos usuários: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/163996-hacks-vips-e-publicos-no-webcheats.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opiniao como membro mas umildemente so um dos que mais participa da area do CA com todos os meus posts deles 278 foram na area do CA entao acho que deveriam faser uma parceria porque

a area do CA nao esta saindo muintos hacks a maioria que aparece e das comunidades do orkut

e funcionam por muinto pouco tempo aprovo a ideia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha opiniao como membro mas umildemente so um dos que mais participa da area do CA com todos os meus posts deles 278 foram na area do CA entao acho que deveriam faser uma parceria porque

a area do CA nao esta saindo muintos hacks a maioria que aparece e das comunidades do orkut

e funcionam por muinto pouco tempo aprovo a ideia

 

Vlw pelo apoio! =D

 

up up up

 

Pessoal do WC(moderadores e admins), vocês estão interessados??

Se estiverem, por favor me contatem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.