Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GM's podem entrar em um jogo Carregado?

webmast
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal, estou com essa duvida. Sei que GM's entram na sala invisiveis quando estamos em "espera", mais ouvi dizer que eles entram em jogos ja carregados, mais ou menos que nem no Combat arms, que voce ja entra em um jogo rodando. Isso é verdade?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entram sim mais e raro quando a sala ta em espera você tem 10 segundos antes que um GM entra invisivel pois uma vez estava na sala esperei 10 segundo e não entro ninguem e dai o monstros perderam vida sozinhos e 1 lugar da sala se fechou bem assustador mais e verdade

Link para o comentário

• 0

@respondendo a todos

Não pessoal, é entrar no jogo já carregado, não é na sala de espera. Eu ei que alguns explicaram a resposta,mais outros entenderam como enrtar na tela de carregamento/ sala de espera. O que eu quero saber(ter a a certeza) é se eles podem entrar depois da tela de carregar, já no estagio dos monstros.

Bom quem tiver prints ou algum vídeo que ajude pode postar pra agente discutir. =]

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Podem sim, mas nesse caso acho que eles não podem jogar, apenas ficam observado o jogo.

Quando um GM entra na sala sem jogar, ele não ocupa espaço e assim não é possível saber se ele está ou não no jogo com você.

Link para o comentário

• 0
Eu tbm um Gm Foi na minha sala [Gm~]Konan Ele Peguntou oq eu tava fasendo Sozinho Em Missão facil Com Char De level Elevado a Missão , eu falei Que estava Praticando'

O loco veio porque não disse que ele era intrometido d+,pourra que Gm prego kk.

@topic:creio que seja possível mas acho que entram para supervisionar players cujo log acuse hacker ou anomalia.

Link para o comentário

• 0
Podem sim, mas nesse caso acho que eles não podem jogar, apenas ficam observado o jogo.

Quando um GM entra na sala sem jogar, ele não ocupa espaço e assim não é possível saber se ele está ou não no jogo com você.

Sim isso eu já sei e.e. Quero saber se em Hiddem_mode (comando utilizado para ficar oculto pelos GM's) eles entram em um jogo carregado, ou seja ja matando os mobs. PQ tipo não faz sentido ele conseguir enrtar em um jogo carregado, como ele vai receber os pacotes do life dos monstros/meus equips etc.?

Mais uma coisa, para ele me banir ele juntará as provas, ou seja toda a missão percorrida com hack, inclusive ele dentro da sala de espera INVISIVEL (como ja foi postado aqui na WC)

Link para o comentário

• 0

#atualização

Bom pessoal achei uma coisa pra voces terem ideia sobre o que estou falando:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1048240-lug-resolveu-realmente-trabalhar-bloqueio-de-conta-6.html

Pronto, vejam como a GM está invisivel na sala, mas ela "entrou" em quanto ele não estav em jogo. Minha duvida é se ela pode entrar logo depois de começar o jogo entendem?

Link para o comentário

• 0

Sim é Verdade Teve Uma Vez Que Eu Estava Em Ruinas De Um Reino Antigo

Ai Ele Entrou Ainda Bem Que Eu Num Uso Hacker Se Eu Usasse

Eu Tava Enrolado

Link para o comentário

• 0
#atualização

Bom pessoal achei uma coisa pra voces terem ideia sobre o que estou falando:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1048240-lug-resolveu-realmente-trabalhar-bloqueio-de-conta-6.html

Pronto, vejam como a GM está invisivel na sala, mas ela "entrou" em quanto ele não estav em jogo. Minha duvida é se ela pode entrar logo depois de começar o jogo entendem?

Não, não tem como entrar primeiro

que o jogador, eles entram juntos,sendo q o GM está invisível

abrçs !

Link para o comentário

• 0

Sim é Verdade Teve Uma Vez Que Eu Estava Em Ruinas De Um Reino Antigo

Ai Ele Entrou Ainda Bem Que Eu Num Uso Hacker Se Eu Usasse

Eu Tava Enrolado

Ai fica dificil saber se ele entrou em quanto voce estava na sala ou se ele REALMENTE entrou depois do jogo estar carregado. =/

Não, não tem como entrar primeiro

que o jogador, eles entram juntos,sendo q o GM está invisível

abrçs ! [/size][/center]

Nossa valew, estava esperando uma resposta mais especifica ao que perguntei.

Bom, então quer dizer que mesmo antes de eu criar a sala, ele pode ficar "colado" em min esperando o momento de eu criar a sala? Como voce chegou a essa conclusão?(experiencia? xD)

Link para o comentário

• 0
Ai fica dificil saber se ele entrou em quanto voce estava na sala ou se ele REALMENTE entrou depois do jogo estar carregado. =/

Nossa valew, estava esperando uma resposta mais especifica ao que perguntei.

Bom, então quer dizer que mesmo antes de eu criar a sala, ele pode ficar "colado" em min esperando o momento de eu criar a sala? Como voce chegou a essa conclusão?(experiencia? xD)

Já fui GM de servidor pirata

e tenho um pouco de experiencia XD

Obs: Se o GM ficar ti marcando, sim ele ti espera na sala e ti envia o numero da sala e você vai

direto pra sala que ele ta '-' mesmo não sabendo que ele ta lá (sei que é tenso, mais é a pura vdd)

Boa sorte aí

abrçs

Link para o comentário

• 0
Já fui GM de servidor pirata

e tenho um pouco de experiencia XD

Obs: Se o GM ficar ti marcando, sim ele ti espera na sala e ti envia o numero da sala e você vai

direto pra sala que ele ta '-' mesmo não sabendo que ele ta lá (sei que é tenso, mais é a pura vdd)

Boa sorte aí

abrçs[/size][/center]

Oloko bicho! Cara vlw mesmo, era exatamente uma resposta dessas que eu estava esperando!

#Então quer dizer que ele só poderá me "seguir" utilizando um comando mais ou menos como esse> /id_room_(meu nickname) 15 go ??

Em fim, se puder me dar uma dica para não ser pego, me informe essa dica preciosa! Porque atualmente eu estou upando com autobot do Master, e configurei um macro para assim que eu criar a sala ele começar rapido! f9f9f9f9f9f9f9f por milesimo xD, so assim acho que diminuem as chances do GM enrtar na hora de espera. Correto?

Link para o comentário

• 0
Oloko bicho! Cara vlw mesmo, era exatamente uma resposta dessas que eu estava esperando!

#Então quer dizer que ele só poderá me "seguir" utilizando um comando mais ou menos como esse> /id_room_(meu nickname) 15 go ??

Em fim, se puder me dar uma dica para não ser pego, me informe essa dica preciosa! Porque atualmente eu estou upando com autobot do Master, e configurei um macro para assim que eu criar a sala ele começar rapido! f9f9f9f9f9f9f9f por milesimo xD, so assim acho que diminuem as chances do GM enrtar na hora de espera. Correto?

Olha mano, tipo, o GM vê seus logs

se ver algo suspeito, ele ti marca nas salas, que você usou hack

e ti espera por um comando (tipo que nem esse), mais tipo você cria a sala

sem saber que o GM ta lá, ele fica lá já e então você entra depois, pensando que você que criou a sala

mais não foi você, foi o GM, e passou o Numero da sala dele quando você criou, e então você clica F9

e ele vai ter provas de você usando hack, podendo ti banir

abrçs

Link para o comentário

• 0

Olha mano, tipo, o GM vê seus logs

se ver algo suspeito, ele ti marca nas salas, que você usou hack

e ti espera por um comando (tipo que nem esse), mais tipo você cria a sala

sem saber que o GM ta lá, ele fica lá já e então você entra depois, pensando que você que criou a sala

mais não foi você, foi o GM, e passou o Numero da sala dele quando você criou, e então você clica F9

e ele vai ter provas de você usando hack, podendo ti banir

abrçs

Vlw man, explicou direitinho, isso mesmo que eu queria saber.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.