Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Debate] Sobre a Guild Red Strikers!


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

nossa mano, eu achava q vc era gente boa

mas agr vejo q vc já não é mais .-.

eu particularmente não levo GC tão á sério assim como vc disse, mas quando eu perco pra um hacker é lógico q eu não gosto

com certeza vc tbm virou um noob q usa hacker no GC em PvP.

bom, problema seu, não gosto de hackers, e nem gosto de gente q usa hacker

vc é mais um q apoia o uso de hacker

é, os jogos online estão piorando a cada dia

é tenso ¬.¬

[/color][/size][/font]

 

Cara, se tu tá comentando pra ganhar posts, parabéns, você ganhou mais um!

Agora se tu quer falar qualquer coisa, leia antes por que eu deixei bem claro que não apoio hackers.

Então na boa, tu mim chama de noob, sem nenhum motivos, quem mim conhece sabe que nunca usei hacker em PvP.

Se duvida, vamo tirar x1 !

 

Cara também acho os post legais .... mas tipo nada mais he como post lixosos sem informações ou dicas algumas ...

 

 

Pq não ele não posta em Lixão GC Zone.

 

 

Quero saber o seguinte vc gosta de upa ficar forte no gc e depois vai um PVP que neguinho vem de MP e Hp hacker??? Acho que não ein.

 

[/font][/center]

 

Cara, eu não gosto não.

Mais fazer o que ? Cada um tem sua vida, deixa os cara ser feliz !

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~ le debate do scytter o mar çecssy da w.c õ/

Bom galera, eu vi falar um pouco sobre essa guilda tão 'badalada' aqui na W.C '

A guilda vem chamando atenção de muitos, pelo fato deles usarem hacker em PvP, e filmarem, postam aqui na W.C, não tem medo de ser banido e tals.

 

Mais não só eu, como muitos, eu xingava bastante esses cara, chamavam de noob, lixos ... e tals.

 

Mais foi ai que parei pra pensar, enquanto agente fica se irritando, xingando os cara, perdendo tempo, eles tão lá, se divertindo, zoando de nossa cara.

 

E eu acho assim gente, se eles estão se divertindo no jogo usando hacker, tem o que ? O importante é SE DIVERTIR!

Coisa que poucos vem fazendo ultimamente, muitos levam o GC tão a sério que acabam esquecendo do principal objetivo do jogo; "Se divertir".

Gente, G.C é o Hobbie, não uma vida!

 

Fiquei mais com seus amigos, saim mais, façam exercício, namorem, aproveitem a vida, por que o tempo passa rápido !

 

Não quero dizer que apoio ninguem a usar hacker em PvP, mais se tu tá se divertindo mermão, FODA-SE o que os outros pensem, vive tua vida, tu tem mais é que ser feliz!

 

Na boa, mais Red Strikers, os tópicos que vocês criam, eu gosto pakas, não vou menti, eu mim divertindo vendo os videos de vocês, principalmente os comentários, os cara xingando, falando que vão denunciar e blá blá...

 

O que eu quero dizer , é que tipo;

 

EU NÃO APOIO HACKER, EU APOIO DIVERSÃO !

 

Quem concorda, já sabe o que fazer.

 

Alguém que enxerga que agente está só se divertindo e zoando a LUG e esses bestas ai que ficam xingando.

 

 

Vi um camarada falar que usar hack em pvp é "injusto", "egoista"... Egoista? Injusto? Se hacker é injusto, então usar um Lupus contra um Ryan não é? Usar 100% resistência/45% crítico contra um cara normal não é? Pense um pouco.

 

 

N I N G U É M acha divertido perder, então quando você ganha de um ryan usando um lupus tu está sendo egoista por se divertir sozinho? Quando você ganha um pvp você está sendo egoista, pois o outro não se divertiu como você. É só analisar...

 

 

Eu edito os vídeos da galera da guilda pra mostrar que a LEVEL UP NÃO DÁ BAN EM HACKER, tem gente que acha engraçado, tem gente que acha legal, tem gente que não gosta... Dane-se, se gosta dos vídeos, agradeço, se não gosta, agradeço também por ter visto e ter dado sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em uma coisa eu tenho q concorda com o membro RedStrikers,

realmente usar um Personagem como o Lupus contra um personagem normal, é meio injusto.

Mas isso n os da direito de vir aki na WC e ficar divulgando sua guilda e causando desordem na Area,

Eu prefiro enfrentar um Lupus com Elesis, do que enfrentar Hackers,

e as suas divulgações so servem para alertar os players contra vcs mesmos...

E sim a Level Up da ban por usar Hacker...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei engraçado, nunca chinguei nem comentei, não gosto de hack , mas no GC só passa raiva msm, ou seja , se não pode com eles, junte-se á eles!( Não é o meu caso)

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que enxerga que agente está só se divertindo e zoando a LUG e esses bestas ai que ficam xingando.

 

 

Vi um camarada falar que usar hack em pvp é "injusto", "egoista"... Egoista? Injusto? Se hacker é injusto, então usar um Lupus contra um Ryan não é? Usar 100% resistência/45% crítico contra um cara normal não é? Pense um pouco.

 

 

N I N G U É M acha divertido perder, então quando você ganha de um ryan usando um lupus tu está sendo egoista por se divertir sozinho? Quando você ganha um pvp você está sendo egoista, pois o outro não se divertiu como você. É só analisar...

 

 

Eu edito os vídeos da galera da guilda pra mostrar que a LEVEL UP NÃO DÁ BAN EM HACKER, tem gente que acha engraçado, tem gente que acha legal, tem gente que não gosta... Dane-se, se gosta dos vídeos, agradeço, se não gosta, agradeço também por ter visto e ter dado sua opinião.[/size][/color][/b]

 

 

Falou tudo! Concordo plenamente cara,

Enquanto eles estão ganhando, aii é divertido, perder pra hacker não é né ?

Eu não jogo de hacker, e fico com raiva quando perco, mais também, fico com raiva quando vem um lixo cheio de props ...

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...

kk ta vc fica com inveja dos cara q tem props alta? kkkkkkkkkkk e noob msm aposto q ou e dessa guild ou e hack se divertir assim me desculpe eu so me divirto quando vejo meu nome ali entre os tops e ter chegado ali com esforço e nao dando uma de noob kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Falou tudo! Concordo plenamente cara,

Enquanto eles estão ganhando, aii é divertido, perder pra hacker não é né ?

Eu não jogo de hacker, e fico com raiva quando perco, mais também, fico com raiva quando vem um lixo cheio de props ...

 

kk vc qer apostar q a lug vai banir tua guild kkkkkkkk mandei ticket noob

Alguém que enxerga que agente está só se divertindo e zoando a LUG e esses bestas ai que ficam xingando.

 

 

Vi um camarada falar que usar hack em pvp é "injusto", "egoista"... Egoista? Injusto? Se hacker é injusto, então usar um Lupus contra um Ryan não é? Usar 100% resistência/45% crítico contra um cara normal não é? Pense um pouco.

 

 

N I N G U É M acha divertido perder, então quando você ganha de um ryan usando um lupus tu está sendo egoista por se divertir sozinho? Quando você ganha um pvp você está sendo egoista, pois o outro não se divertiu como você. É só analisar...

 

 

Eu edito os vídeos da galera da guilda pra mostrar que a LEVEL UP NÃO DÁ BAN EM HACKER, tem gente que acha engraçado, tem gente que acha legal, tem gente que não gosta... Dane-se, se gosta dos vídeos, agradeço, se não gosta, agradeço também por ter visto e ter dado sua opinião.[/size][/color][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.