-Gabriel.sz 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Acabei de jogar Crossfire AL e vir um player usando aimbot ! quem tem ai posta Porfavor ? :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Brenoo- 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Caro , Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando . Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali. Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 網站作弊 8 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 lol cara so por que o jogar usou aimbot você tanbem tem que usar ? se ele se mata você tanbem tem que se mata ? @off bem amigo fique ligado na aria crossfire chets la vc pode acha o que vc procura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Faça o teste nestes dois tópicos, faça com conta fake para evitar banimento em sua conta. não quero prejudica-ló :] http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1636054-wall-hack-atualizado-nao-prescisa-de-injector-crossfire-al.html http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1640542-hacker-norecoil-nogrenadedmg-noweaponweigth-wall-hack-12-05-2012-a.html Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Bolt ~ 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Acredito que não exista a possibilidade de existe aimbot , para CFAL você tem legitima certeza que ele , estava de aimbot ou você foi pela cabeças de outros , players que chamaram ele de aimbot ? abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [~Painy~] 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Hmm Que eu saiba Aimbot só tem vip pra CFNA, não creio que tenha pra CFAL. Talvez você tenha se enganado e ele não estava de Aimbot. E só porque ele usou quer usar também? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Flatron~* 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Acredito que não exista a possibilidade de existe aimbot , para CFAL você tem legitima certeza que ele , estava de aimbot ou você foi pela cabeças de outros , players que chamaram ele de aimbot ? abraços . Pode até haver, e há. pois muitos programadores fazem os próprios hackers. E não os divulgam em fórum de cheat ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SnapVinicius 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Acredito que não exista a possibilidade de existe aimbot , para CFAL você tem legitima certeza que ele , estava de aimbot ou você foi pela cabeças de outros , players que chamaram ele de aimbot ? abraços . sim realmente tem aimbot , inclusive reportei alguns usuarios [bruxa]BR BOPE.Soul TheFake parece q n precisa nem de 1 hit , estado a visao do personagem leva hs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Erupoldaner 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Pessoal, existe sim AIMBOT pra CFAL tenho um replay de um noob usando, mas estou aqui para ajudar, existe siiim, mas eh pago, 30 dolares 30 dias. Procurei, axei o link [editado] mas tme ke pagar, faze uq ne? azar pra vcs *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'HDxFireBuG 0 Postado 19 de Maio 2012 Compartilhar Postado 19 de Maio 2012 procura na área de cheats , la vocé acha abraçoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Gabriel 53 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 É muito difícil achar aimbot hoje em dia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Gregofilia 0 Postado 20 de Maio 2012 Compartilhar Postado 20 de Maio 2012 Que eu saiba tem um aimbot pra cf al da dxt vip. num sei saber se já crackearam ele mas tenho certeza que tem um. abraços . se crackear eu posto aqui . thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
-Gabriel.sz 0
Acabei de jogar Crossfire AL e vir um player usando aimbot ! quem tem ai posta Porfavor ? :nice:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados