Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo vírus infecta programas criados com Delphi

MRs.Romanha
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisadores de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
alertaram nesta semana para um novo vírus chamado Win32.Induc. O Win32.Induc foi criado para
, que é usada no desenvolvimento de programas para
(incluindo bancos de dados).

Quando um programa infectado é executado em uma máquina com Delphi, o vírus infecta qualquer outro programa compilado nesta máquina. O vírus se espalha como um arquivo executável e como um código fonte.

Ele então procura por um compilador na máquina infectada e recompila o código fonte, inserido seu código em quaisquer outros programas compilados na máquina.

Os desenvolvedores com as máquinas infectadas passarão a infecção para todos os programas que estiverem criando. A Sonicwall e outras

de softwares antivírus já atualizaram seus programas para possibilitar a detecção e bloqueio do Win32.Induc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

(:

Eu ja me infectei com Esse VIRUS

Mais os Programas neem foram recompilados, pq eu uso um sistema de ant leech lá e talz...

Ai evita a recompilação pois, a programação eu uso isso, ai eu tenho que retirar um codigo para eu compilar

abraços.

cheatermx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.