Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms, Point Blank e Left 4 dead 2!


Transformicies
 Compartilhar

Pergunta

Olhem, pensem feito eu.

 

O Combat Arms, você vai lá, passa o dia jogando, não acha 1 sala que não tenha 1 hack e nas salas de zumbi, demoram 30 min pra morrer, e com hack pior ainda, tem o cabin fever, mais nem vale a pena, sem hack é horrível, morre sem terminar, e se tiver um hack mata todos os zumbis que são do jogo e não pessoas controlando, ai não sobra pra pessoas matarem não dá...

 

O Point Blank, é raro achar um hack pra ele, mais sempre você acha um hack lá.

 

Agora eu queria tirar uma dúvida, eu vi um Gameplay do Left 4 dead 2 do Randomsplay < Monark!

 

Então eu vi ele jogando com uns amigos, ai a minha dúvida é o seguinte, pega online?

 

E como instala esse jogo? Esse jogo ficou, como eu posso dizer? Famoso, mais ele é de 2008/2009 pelo que eu vi.

 

Então, como instala, precisa comprar CD ou DVD ou pode jogar pirateado mesmo? E como faz para instalar, tem como algum de vocês me derem o link?

 

PS: Estou postando aqui, porque não tem área de Left 4 Dead 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mais existe , area para outros games se não viu é porque não olhou direito .

Sim tem como jogar pirateado online mais em server piratas , coisa rara de achar hoje em dia , o melhor é compra pela STEAM e poder joga online com varios servers , apesar o que o monark jogou com os amigos é CO-OP . Pra instalar é facil tem varios videos no youtube . Apesar é como instalar um game normal , com "Next~Next~Exit ".

abraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Mais existe , area para outros games se não viu é porque não olhou direito .

Sim tem como jogar pirateado online mais em server piratas , coisa rara de achar hoje em dia , o melhor é compra pela STEAM e poder joga online com varios servers , apesar o que o monark jogou com os amigos é CO-OP . Pra instalar é facil tem varios videos no youtube . Apesar é como instalar um game normal , com "Next~Next~Exit ".

abraçz~

 

Eu queria o link do download, pois tem que baixar por prates e não gosto assim, gosto de baixar, pra ir baixando tudo, eu sei instalar next next etc...

 

Quero o link, tem como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.