Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Trade Hack Funfando By OWNED [13-05-2012]

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#TOPIC CHOSED !

Depois de 1 minuto aparece a mensagen no seu pc, Permission denied ! virus antigo ele meche no seu pc vc nao pode nem usar nada porque fica sem permisions .quando reiniciei meu pc demoro 25 segundos pq meu pc reiniciar em 20 demoro

...e quando fui jogar mu quando apertei Ctl pra atacar nao atacou ! Virus ...em fala tambem de que eu tentei dar trade com ele em alguem ele colocou um iten e eu tambem ai ativei trade hacker e meu ok foi ativado só ! Ta me devendo Uma Crystal Full noob

Moderadores Da Closed aK B y IvCrazyy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.