gildohc 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 affs manow aki deu serto nao por qeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerdobem 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 me ajuda aki nao deu certo fiz tudo certinho na hora que clico em trade hack nao acontece nada nao aparece o ok dele por que? Me ajuda ai desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deidaraw 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 lixo ve se faz hack bom seu burro new pra baixar vai ja to bolado q vcs falao hack funfando 100% propagando nao fode! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konamial1 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Manow, eu baixei e tal, mas quando executo como Adinistrador aparece isso aqui e depois some... "O Windowa não ode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tanha permissões adequadas para acessar o item." ME AJUDA AEW... ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Abri o muaway, tudo certo ate ai, pedi trade o cara coloka o item e eu abri la o pograma,dai quando eu clicko em trade hacker (la no programa) o Ok dele nao esta precionado....... n funfa. Concerteza KeyLo... Dei um scan aki, so veio Cavalo de Troia....e Ja fomatei , cuidado gente pra nao perder intem na acc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipebolada0 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 pego n mano n ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougladodo 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 vo testa si funcionar ja EDITO FMZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Sera que funfa msm ? Nao temos nenhuma confirmaçao , e n to confiando mt pelos comentarios nao , Ja ferrei meu pc uma vez, Entao agora estou mais precavido . Se tiver uma confirmaçao que diga que funfe eu testo, Abraçs... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shark200 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Pareçe ser bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorjvs2 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 LOL tem keylogger ai, fui fechar o hack e apareceu Nao foi possivel iniciar o server.exe kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lineo3 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 no meu so veio um programa mas no video tem dois como resolvo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eder15720 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 man num funfo aki nao...esse hack funciona no mulande?...ele eh versao 97 99, me da uma ajudinha aew ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorfc 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 ai o plogama nao pega man :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TRILINK 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 scan falso olha o verdadeiro scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcosos 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Affs programas assim que abrem e nao acontecem nada normalmente é virus camuflado ou kl camuflado nem baixem pessoal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunafe 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 aeÉ abreÊ dBouuah mas quando eu to no trade com o Cara aperto trade Hack Acontece nada Resolve iSuu ? PFV ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kellvinfren 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 aki vc aperta no tradehacker para da o ok ele nao vai :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrianxxt 0 Postado 16 de Maio 2012 Compartilhar Postado 16 de Maio 2012 Mano tipo abro o muaway , e peço trade quando eu peço trade ligo o hacker aperto em trade hack ñ contece nada , mi ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlokMey 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 é virus nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dougladodo 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 man akie no meu pc detectou virus novissos da um jeito de arumar ae cara akie no meu pc saiu excluindo tudo si fumfa eu re edito fmZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilfor' 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 nao baixem ele ker *****siso seu pc *** ai orkut :[email protected] msn . [email protected] para nois comversar oks vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matadorfc 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 plogama nem pega mas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plumangem 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 mano aki abriu mais quando aperto trade nao da porque sera? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
habboidodogo 0 Postado 17 de Maio 2012 Compartilhar Postado 17 de Maio 2012 ae pago vllw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrsandro 0 Postado 18 de Maio 2012 Compartilhar Postado 18 de Maio 2012 aqui abri mais n pega eu clico em trade hack mais kd n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados