nicky157aw 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Iae Galera fmza vim aqui trazer para vocês o unico trade hack verdadeiramente funcionando no momento. Depois de meses de estudo consegui achar o adreass verdadeiro funcional do trade hack. O tutorial esta no video Abaixo. Vídeo: [video=youtube;-2Xc8C1YM-8] Aviso Importante Os virus sao para o funcionamento do cheat e nao ira prejudicar seu computador de forma alguma.(Baixar ou não a preferencia é sua) Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos : OWNED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomlqtopp 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Aqui na minha casa o programa nao abre eu até tento com administrador me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Craswes 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ae manoo ,de você que eu precisava velho ,vlw mesmo consegui roba um mlk aki. kkkkkkkkkkkk ele fico atras demin no server enteiro . muito obg manolo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Aqui na minha casa o programa nao abre eu até tento com administrador me ajuda Baixa esse e executa como administrador si for win7. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuca809 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Obg,obg,obgg manin, robei 4 já velho , mano to com illu ,muitas apo velho não sei como te agradecerr muito obgg cara !! s2' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nem762 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Voo Testar se funcionar Já EDITO ! e Agradeço . Veii nem Abriu ... Abri com Administrador .. e nem Abriu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Voo Testar se funcionar Já EDITO ! e Agradeço . Veii nem Abriu ... Abri com Administrador .. e nem Abriu ! Estarei vendo esse seu problema ate amanha vou resolver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipecota 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ak em casa Da tradehacker.exe encontrou um problema e precisa ser Fechado como eu arumo isO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Łucas™ 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 man akie o trade nao ta nem abrindo win xp 32b arruma ai se for possivel obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumbis 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 o programa n abri nem como adimistrado....... n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel2011 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 aki nem funfou o programa da erro e fecha resolve isso ai por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeooF. 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 véi num to consiguindo tirar o hack da pasta mi ajuda"!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Galera eu arrumei o download , si der algum erro agora me avisem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nefertum27 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ae kra o meu hack aki não ta abrindo! eu ponho pra ele abrir + na abre nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_gu 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 se voce clicou no programa carregou carregou e nao abriu nada parabens voce acaba de istalar um kl no seu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicky157aw 1 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ae kra o meu hack aki não ta abrindo! eu ponho pra ele abrir + na abre nada! Baixa agora desse link e ve si o problema continua. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se voce clicou no programa carregou carregou e nao abriu nada parabens voce acaba de istalar um kl no seu pc Meu caro amigo não tem KL no programa si quiser faça scan e veja por si mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nefertum27 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Vei na boa aki n funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako2506 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Funciona em que Mu isso? Away? Aqui abriu o programa, dei trade no mlk mas na hora de clicar la não acontece nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaomlqtopp 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 ja tentei com admi e nao foi ajuda po to precisando vlw amigo agora foi afs hacker visual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GhosTRecoN 31 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Bom, para não ter nenhuma dúvida e nem precisa baixar pra fazer o scan. Olhe os vídeos visualizados recentemente dele no Youtube : Como eu crio o server do SpyNet 2.6 - Spy-Net 2.6 Server do spy net 2.6 indetectavel Ele participa do fórum UDTOOLS, aonde criam crypter indetectáveis. Então baixe e instale um KEYLOGGER em seu computador. (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobr95 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ai mano aki abriu mas qd clico em trade a opçao "ok" do outro cara n e precionada oq aconteceu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drago355 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 ESSE HACKER NAO TA FUNCIONANDO VC VAI EM EXECUTAR MAIS FIKA CARREGANDO E NAO APARECE NADA @@ :d> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrebiju 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Pra qual mu é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrick323 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Testei em 2 Server de Mu Online e adivinha? em nem um deles funcionou, sendo que 1 dos 2 Servers que testei era o próprio mu away. Deixando claro, que antes de alguém baixar fica a dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 pessoal nao baixem. arquivo com keylogger. recomendo nao baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados