Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) (HELP) Lista de itens permanentes caixa Hi-Sec (HELP)

Andre-Alface
 Compartilhar

Pergunta

Alguem pode me ajudar por favor? é que tão me cobrando , pra mandarem a lista pra mim , e tem topicos antigos que olho , e que tem duas maneiras de ultilizar a lista. Uma delas é saber a ordem e por segundo ( essa maneira acho que é falsa ) e outra é a ordem ( normal ) e ter tempo , por exemplo: Dragoun cv , 20:00 , e que se atualiza á cada semana (me disseram) ( acho que é verdadeiro ) , e eu gostaria que vcs me mandassem topicos atualizados da lista , ou alguma lista atualizada , ou alguma que se atualiza á cada semana , obrigado : By :) obg por prestar atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Para tirar itens permanentes nas Caixas Hi-Sec Pretas, você deve fazer estes passos:

1) Fique no Lobby de algum Servidor e Canal qualquer.

2) Espere que sejam abertas 5 caixas Hi-Sec pretas.

3) Depois da 5ª caixa ser aberta, conte 5 segundos e abra uma caixa.

4) Pronto. Provavelmente o item será permanente.

Infelizmente eu não encontrei uma lista atualizada, apenas esta antiga:

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida em relação ao conteúdo citado no tópico, basta me contatar.

DE ONDE OS CARA CONSEGUE AS LISTAS ATUALIZADAS E QUE SE ATUALIZÃO?? HOJE CONHECI UNS 7 CARAS QUE QUERIAM 5 CHAVES HI-SEC PRETA PELA LISTA :ss AJUDA AI HELP

Link para o comentário

• 0

pow tem topico que ta falando q tem q esperar 5 chat d hisec ser exibida e procura na lista a prox arma q sair e conta ate 5 seg e abrir caixa nao sei se e dps q sair a quinta arma ou a sexta pra vc tirar a arma permanente e tbm queria saber se na primeira q abre tira ou tem q abrir + me ajudem eu agradesso.

e tbm queria saber quanto tempo tem q esperar, se sai dps dos 5 seg, tipo vc conta 5 seg dps da quinta ou da sexta e abre, queria saber se n sair e nenhum tirar tem q abrir mais caixa sem contar 5 seg ou ter q contar me ajude plz!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.