Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Know what will come in POINT BLANK BRASIL (Saber o que virá em POINT BLANK BRAZIL)


By.-WaRrOcK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro para quem não me conhece eu sou o FHl `SpeTsNaZ PBTH no meu pb da minha cidade!

Eu não tenho certeza que você vai entender o meu tutorial Eu vim para dar um passe pelo Brasil para o turismo e me mostrou este site e resolvi mostrar o que vocês virá mais tarde em PBBR não sei se vocês vão me entender por isso que eu estou fazendo um tutorial por apenas tradutor do google!

Minha língua original é a Tailândia e eu sei falar um pouco de Inglês, e sente-se como este é um brasileiro que estou traduzindo o tradutor do google e passar por aqui.

Sem mais delongas ... Cheguei ao Brasil com a minha notboock e percebeu que o jogo PBTH E-Sport bloqueado para o Brasil e decidi vir aki neste site que é muito famoso pelo que me disse e eu vou mostrar imagems que tenho aki no meu notbook porque infelizmente não consegui entrar no jogo para tirar SS para mostrar para vocês!

Então eu vou mostrar as imagens e ponhar os seus nomes abaixo!

 

Lembrando que as imagens são as que eu tinha no meu notboock e site aki sim PBTH!

 

ARMAS!

 

L115A1_ESports

vEuun.jpg

C7xEv.jpg

Dg6pC.jpg

wupEx.jpg

[video=youtube;ZPWbNxNREF4]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AUG A3 Blue

88vYw.jpg

[video=youtube;NVI5SrIDybM]

 

AUG A3 E-Sport

Y35ti.jpg

TTGgU.jpg

[video=youtube;8QyjBHzRCn8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.