Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) [Escolha a empresa que e melhor para o CABR]!!

tusboi
 Compartilhar

Qual empresa??  

1. 1. Qual empresa??

• Garena!!
      0
    • Z8games
      0
    • Alaplaya
      0
    • Ubisoft
      0
    • SubaGames
      0
    • Gamerage!!
      0
    • Nexon (Somente americanos)
      0
    • Level up Games!!
      0
    • Gamersfirst
      0
    • ijji
      0

Posts Recomendados

Mesmo que mude a empresa que administra o jogo, a conduta dos player's sera a mesma e uma hora eles vão achar um modo de usar programas ilegais.

O que tinha que mudar é a mentalidade de quem usa hack.

Obs: Quando eu disse PLAYER's não me refiro a todos e sim aos que usam hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,pelo porte do jogo.Eu apostaria na Steam,poderia sim haver alguma maneira do jogo ser comprado por 5,99 Dólares seria o único jeito de parar com os hackers,existem muita pouca gente que é capaz de burlar o sistema de proteção da Steam,quando eu digo poucos,são únicos no mundo todo,se 3 hackers conseguirem é muito,dependendo de min eu aprovaria sim que a Steam entrasse na administração do combat arms.

Link para o comentário

nenhuma dessas ai, eu gostaria que a Steam administrasse o CABR tipo a gente só comprava o jogo e as armas como Arctic wolf e outras eram liberadas por missões eu queria ver os noob colocar sua conta em risco usando hacker .

Link para o comentário

Cara, não sou puxa saco, mas mesmo com tantos hackers ainda prefiro a LU!

Não podemos exigir tanto de um jogo que não é pago. Mas bem que, com o dinheiro arrecadado do CA$H comprado pelos players, eles poderiam colocar um Anti-Cheat bem melhor que Nexon-Guard.

Link para o comentário

Cara, pra mim a solução é a seguinte, deixa esse sistema de banimento automatico e vai fazendo atualizações igual faziam no hack shield, pra não ter nenhum hack que passe por ele sem ser detectado...

E também colocar um sistema que a pessoa confirma o cadastro por celular, igual eu vi um membro dizer num topico, ai ja era, quem for ban vai precisar de outro celular pra cadastrar ;)

A Level up só tem que colocar pessoas mais inteligentes na equipe pra pensar numa coisa dessas =D

Link para o comentário

SIm a Lug

Muitas Pessoas Reclaman da LUG mas pra mim ela evolui muito com os seus erros desde a Atualização do C.A que derrubou o VIP pro um tempo... Várias contas estão sendo Banidas, Até a Minha que usei Hack só 1 Semana pra PWL foi....

Thanks, WillKillZone

Muitas Pessoas Reclaman da LUG mas pra mim ela evolui muito com os seus erros desde a Atualização do C.A que derrubou o VIP pro um tempo... Várias contas estão sendo Banidas, Até a Minha que usei Hack só 1 Semana pra PWL foi....

Thanks, WillKillZone

Link para o comentário

Hazit se especializou em PT.

Agora a empresa mais cabível para administrar o Combat Arms, com certeza seria a Nexon.

Pois a mesma já tem o Combat Arms Norte-Americano que faz um tremendo sucesso no mundo inteiro, inclusive aqui no Brasil!

Forte abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.