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[SOLUÇÃO] Erro na inicialização do gamemon


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Solução 1

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet.

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 ou Me, siga o passo a passo abaixo:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 ou XP:

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7. Digite o comando “cmd”;

 

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Realize novamente os procedimentos indicados nas linhas 9 e 8.

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista ou Seven:

 

1. Clique em “Iniciar > Todos os programas > Acessórios”;

 

2. Clique com o botão direito do mouse em “Bloco de notas”;

 

3. Selecione a opção “Executar como administrador”;

 

4. Selecione a opção “Abrir”;

 

5. Na parte inferior da janela “Abrir”, altere o campo “Arquivos do tipo” para a opção “Todos os arquivos”;

 

6. Siga o caminho “Meu Computador\C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

7. Abra o arquivo “Hosts”;

 

8. Verifique se a última linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

9. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

10. Clique em “Iniciar > Programas > Todos os Programas > Acessórios”;

 

11. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

 

12. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

13. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

14. Realize por mais duas vezes os procedimentos indicados nas linhas 12 e 13.

 

Solução 2

 

Este erro ocorre quando há uma falha na conexão com o servidor de atualização do GameGuard. Para solucionar este caso, é necessário que você verifique as situações abaixo:

 

1. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

 

2. Verifique se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

 

3. Faça uma varredura no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware. Acesse o link e faça uma analise em seu sistema gratuitamente.

 

• Mcafee (Antivirus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

• Symantec (Antivírus)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

4.Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

 

5. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Grand Chase. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

Solução 3

 

Se o Erro Persistir deve ser porque seu Firewall do Windows pode estar bloqueando para isso desative e tente entrar , se continuar desative o anti-vírus.

Se ainda continuar e você usa avast terá que desinstalar para isso terá que fazer o seguinte procedimento .

 

1.Em primeiro lugar faça o download do avast! Uninstall Utility A partir do site do avast!:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Não vou precisar postar o scan porque é do próprio site do avast .

 

2.Reinicie o seu computador em 'Modo de Segurança' Para isso Clique no botão Iniciar, clique na seta junto ao botão Encerrar e clique em Reiniciar depois Efectue um dos seguintes procedimentos:

 

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Se o computador tiver apenas um único sistema operativo instalado, prima continuamente a tecla F8 quando o computador for reiniciado. Tem de premir F8 antes do logótipo Windows aparecer. Se o logótipo Windows for apresentado, terá de tentar novamente; para o fazer, aguarde até que o pedido de início de sessão do Windows seja apresentado e, em seguida, encerre e reinicie o computador.

 

Se o computador tiver mais de um sistema operativo, utilize as teclas de setas para realçar o sistema operativo que pretende iniciar em modo de segurança e, em seguida, prima F8.

 

3.Com o Windows rodando em 'Modo de Segurança' localize em o arquivo aswclear.exe em seu computador (dependendo das preferências do sistema, a extensão do arquivo pode estar oculta). Depois de o ter localizado, em seu Windows Desktop por exemplo, clique duas vezes nele para executar o avast! Uninstall Utility.(O Nome será aswclear)

 

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4.Na tela do avast! Uninstall Utility selecione 'avast! 6 Free/Pro/Internet Security' A partir do menu como o produto a ser desinstalado, se já não foi selecionado automaticamente.

 

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5.Em seguida, digite o caminho para a pasta onde o avast! 6.x está instalado, se não foi detectado automaticamente, ou você pode clicar sobre o botão...' na direita,...e localizar a pasta de instalação.

 

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6.Clique em 'Uninstall' para desinstalar o avast! 6.x.

 

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7.Você será questionado para confirmar que deseja apagar todos os arquivos na pasta onde está instalado o avast! 6.x. Certifique-se que o caminho digitado está correto e clique em 'Sim'.

 

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8.Quando a desinstalação completar, você verá a mensagem 'Program was successfully removed' na janela chamada Uninstall progress . Clique no botão 'X' (cruz) na quina superior direita da janela para fechar o avast! Uninstall Utility.

 

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9.Em seguida, será perguntado se o seu computador deve ser reiniciado. Clique em 'Sim' para reiniciar seu computador imediatamente, ou clique em 'Não' se você deseja reiniciar o computador manualmente mais tarde.

 

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Assim que o computador for reiniciado, o avast! 6.x será removido completamente. Mas tenha em mente que o computador está agora sem a proteção contra malware e/ou outros tipos de ameaças maliciosas.

 

Créditos: Eltinhuh

 

Se Copiar por favor poe os créditos !

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Tutorial bom, parece funcional,mais coloca cores, como dito e umas prints, fora a isso, muito bom.

Abraços![/color][/size][/center]

Muito obrigado ..

Estou fazendo umas edições nele vou tentar arrumar e deixar bem bonito ;D

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