Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Comprando Coins No Euro Gunz Exclusivo 2012

shippuden157
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente eu queria dizer qui eu vou resolver a duvida de muitos players do euro gunz qui sonham em ter seu donate...vamos la

primeiro va a o site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e depois tire suas duvidas sobre o site si er confiavel ou não na sua opnião,eles tem ate contato e eles atenden 24 horas por dia em dois periodos no dia e anoite.

quando eu comprei hontem pela primeira vez eu tambem tive meu medo di perde meu dinheiro mais eu fiquei enganado eu depositei sexta feira na conta deles da caixa economica ae depois eu mandei o comprovante para o email:[email protected] i depois eu liguei pro kara no caso o adm o celular dele encontra no site na pagina de contatos ae depois qui eu liguei e mandei o comprante eu expliquei pra ele entra no site

e depois logue na minha conta ''obs vc tem qui passar sua conta pra ele para ele efetuar o pagamento'' ae depois ele efetuor o pagamento ai umas 5 horas da tarde meus 250 coins tava la ai so foi alegria qualquer duvida ligue para eles o numero de telefone fixo e celular da empressa ppfacil fica na pagina oficial dele qui e no site
ae depois e so tira sua duvida eu so tou passando um reconhecimento qui disseram pramin. ficarei grato por ajuda algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro shippuden157

Você postou em Área Errada

Área Correta:GunZ Tutoriais

Por Favor leia as regras da Área Antes De Postar >Regras De:GunZ Dúvidas

Caro shippuden157

Tirar Duvida é o mesmo que Ensinar.

@Closed~

eu estou tirando uma duvida e n ensinando e os povos qui tinham duvida de n saber compra coins
Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "GunZ Tutoriais".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.