Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

*PEDIDO* <<Hacker para tales of pirates>>

redblank360
 Compartilhar

Posts Recomendados

sou redblank360 e venho encinar o hack de sentar para tales of pirates

Intaum vamos parar de Bla,Bla,Bla e vamos começar logo né rsrsrsr. Vamos la intaum...

Vao na pasta do top geraumente localizada em:C:\Arquivos de programas\Tales of Pirates Online.

dentro da pasta do tales criem um DOCUMENTO DE TEXTO.

Dentro desse documento de texto escrevao:system\game.exe startgame editor.E salveo dentro da pasta do TOP msm mas com o nome:game.bat.

Se vcs notarao apareceu um novo aplicativo na pasta do TOP chamado ''GAME'' clikem nesse aplicativo abrira uma tela preta nao se assustem e assim msm em seguido o tales abrira automaticamente é o editor nao estao em suas contas.

presione a tecla TAB do teclado no TOP aparecera opçoes procure ''DUMMY ITEM'' e clikem lá.

kando clikarem e dummy item aparecera quadrados no quanto< da opçoes esses sao os acentos editaveis clike em um ke ira aparecer uns quadrados verdes no jogo o 1º kadrado e o acento verde vc pode por aonde kiser e kando vc celeciona ele abre mas opçoes no jogo de emcostar em ferros e etc... O segundo quadrado e o encosto vc poem em qualquer luga ai vc pode encostar aonde quizer.

depois e so fechar tudo quando acabar de editar as coisa e entrar normalmento no TOP com a sua conta.

Falo gente e so isso ai msm usem e abusem pq nao e totalmente um hack e tipo um editor para vcs bagunçarem com os noobs rsrsrsrsrsrsr.

OBS:Tomen cuidado para nao apagar nada do tales tipo assim EX: se vcs kiserem apagar um quadrado verde e so manter o mouse em cima dele e aperta delete mas se o mouse estiver apontando para uma casa ou algo assim do tales e vc apareta delete e deletado so instalando dinovo pa voutar.

OBS:Vou postar uma video aula para aqueles que nao captarao muito a menssagen :D.

OBS: se gostarao agradeçao:cool:

CREDITS: redblank360

(**Video Aula**)

LINK:

A gente para ai né fiz o bagulho namoral se funcionar da um oi pelomenos poh!

Comentem se funcionar.Pq e tipo assim quando funfa gerau fica queto.

Mas se tiver algum erro gerau vem reclama né :mad: intaum comente ai :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

felipe0630 obrigado por postar pelo menos alguma coisa :)

pq tem muita gente ke ve mas nao posta nd

respondendo o seu comentario.

cara faz atentamente igual ta no video se ta fazendo algo errado.

ve ê reve o video e tenta dinovo! falo até

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

cara...isso ai eh so pra zoar um poko...vc tem q salvar em bat, dai quando vc iniciar, espera um poko...dai vc da ok em todas as janelinhas q aparecerem,ateh acabar.dai vc arrasta itens como carinhas ou efeitos para o jogo, clicando no [] da pasta q vc escolheu,dai, quando vc acabar de zuar,eh soh fechar a kanela e logar.(ps.: n serve com monstros[eu jah tentei]).

espero ter ajudado.

Link para o comentário

Cara foi mal, mas tenho um tweak de screen q jah faz isso, posso voar como rebirth, sentar no ar ou em qualquer lugar, tipo eu to procurando hack de verdade dupe(copia de itens) ou de gold se tiver posta ai, vou fazer o upload to meu tweak e deixo o link depois(massa tbm pq muda a cor do screen pra preto e verde xD).:cool:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

gente...eu se q eu ~n sou o postador desse f'irum, mas eu qria q vcs espalhassem o novo ''hack'' pela net:

o segredo dos antigos samurais que nunca existiram para abrir 2 patchs do top ao mesmo tempo!!

assim vc pode fazer missoes de grupo sozinho, e pegar td o equip. soh pra vc!!!

eh o seguinte:

1-apague o atalho do top do seu desktop

2-va para a pasta do top e crie o atalho dos arquivos top.exe e top_d.exe (bote top1 e top2 p/ n se confundir, pra diferenciar um do outro)

3-abra o top1 e espere carregar, mas N DE START GAME

4-abra o top2, vai aparecer outra janela,ESPERE CARREGAR E N DE START GAME

5-DE START GAME NOS 2 (DA ENTER GEME EM UM, E ENQUANTO APARECE QA TELA DO LOADING, APERTE START GAME NO OUTRO ANTES Q ENTRE NA JANELA DO JOGO)

6-dai vc vai ver 2 janelas do top,para isso funcionar direito, vc tem q ter 2 contas, e seu novo carinha tem q ter lvl 8 pelo menos p/ fazer missao.

quallquer coisa, me mandem um email falando suas d'uvidas

PS>: FUI EU QM INVENTEI ESSE HACK, EU N CATEI NA NET POHA NENHUMA!!!!!!!:cool::cool:

Link para o comentário

Cara quando eu clico no "GAME" a tela fica preta e não pega nada não tipo você edita esse tal de negocio mais algo deve bloquear se mudar alguma coisa no jogo.

Enjoy xd!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

ei cara,eu tava tentando faze o que voçe disse,mas eu não consegui.parei na 2,eu não consigo criar um documento de texto:(.quando eu vo para a pasta do top.apareçe la as pastas como texture e animation e alguns documentos de texto,mas quando eu clicko no segundo botão,e clicko en novo apareçe so pasta,apareçe pasta e um escudo amarelo e azul do lado:confused:.ja tentei de tudo:rolleyes:.mas não tem como,ja tentei criar o documento de texto en outro lugar e mandar pra pasta top mais não vai:mad:.

tem como voçe mi ajuda?:confused:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vou considerar pelo seu esforço de ter criado "seu" hack

porém,mesmo se o hack pegasse nao seria muito útil so serve pra encostar na parede.

o povo naum quer hack desse tipo

o povo quer hack que upe rapido de dindin

to fazendo esse pedido aki pra vc axar ou fazer um outro hacker que tenha as coisas que eu fale:o

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

olha cara eu nao vou falar mto, o q vc mais feiz foi um atalho ou algo bem parecido pq nao achei a palavra q eu queria, vo precisar de um programa pq com isso ai soh nao dah.:eek: mais nao garanto nada sou um noob na internet msm

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ae cara vlw pelo post ae mano muito loko

mas vc sabe ou tem um hack q e de item mall ou de item com os carinhas vendendo(set stall) tipo ref gem

to precisando, muito mesmo

me ajuda alguemmm aeeeee plzzzzzzzzz

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.