Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Azin é de Cash? I dai?

Nintendo Fan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção se não quiser, não leia esta parte. Pule para a de baixo, claro decisão unânime de vocês.

Grand Chase é um grande jogo, é o que dá a Level Up mais lucro. É por isto que ela investe tanto em atualizações para ele, e é óbvio que a produtora do jogo irá se aproveitar disto.

Azin é um ótimo personagem, mesmo tendo seus defeitos de combos e skills limitados. Quando digo combos limitados estou dizendo que ele deveria ter mais combos diferenciados.

Vamos ao que interessa!

A Level Up tem muitos jogos, e nem em todos eles os personagens são disponibilizados gratuitamente(Pelo dinheiro ganhado no próprio jogo). Vejam os mercenários do Combat Arms, em muitos outros jogos algumas classes e personagens também não são.

Você acha que tem o direito de querer uma Exclusividade perante a isto? Quem você acha que é, deixem de serem mimados. Os outros jogadores de outros jogos podem se ferrar(Para não dizer outra coisa)?

Quer dizer que vocês acham certo, que o Grand Chase logo o jogo que dá mais lucro a Level Up. Deixe um teste gratuito para o personagem? Sinceramente a hipocrisia de vocês é muito grande.

Conclusão, vocês são jogadores mimados que querem ter exclusividades a mais. Enquanto jogadores de outros jogos são obrigados a comprar de Cash, e muitos nem se quer reclamam. Pois sabem que o dinheiro será usado para o Lucro da Empresa, e com isto ela se manterá firme trazendo atualizações para seus jogos e isto é o que importa.

Então você ainda quer ser está pessoa mimada?

Sabe por que o Azin é de Cash?

Grand Chase é um jogo gratuito que qualquer um pode entrar e começar a jogar. Então há possibilidades de alguns não darem lucro. Como vocês acham que eles podem dar estabilidade há um servidor de tantas pessoas? Sem haver lucro?

Vivemos em uma sociedade capitalista, e as coisas giram em torno de dinheiro. Tudo, sem exceção vai dinheiro. Até aquelas coisinhas que você ganha gratuitamente, estão sendo patrocinadas por alguém.

Então não adianta você querer ser exclusivo, você não é. Reconheça o quanto a baixo vocês estão, e o quanto vocês não tem razão.

E o termo gratuito?

O termo gratuito é que você pode jogar de graça, você não entra e joga de graça. Se fosse tudo de graça, não deveria nem haver itens especias. Ou seja, de cash.

Não há exclusividade, não é exceção. Apenas como expliquei acima eles estão fazendo o necessário para manter o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As pessoas precisam compreender que nosso Mundo criou um sistema que é essencial para nossa sobrevivência. Vivemos neste sistema, e tirar exclusividades dele seria uma besteira; afinal ele pode ser discutido e aperfeiçoado. As pessoas precisam compreender que nada é grátis, e que eles precisam de lucro para a Estadia da empresa.

A Level Up precisa sim deste lucro. Quando ela estiver realmente errada, eu virei aqui e a criticarei; mas agora não é o caso. Agora quem estão errados são os jogadores, e estão sendo muito mimados achando que estão certos.

Link para o comentário

Eu concordo com você, e deveriam parar de falar bobagem, AZIN é o UNICO personagem que você não pode pegar de GP, e tipo, tem tantos char que você pode pegar de graça...

vão querer o char free praque? jogar 2/3 dias com ele e depois largar como fazem com tudo novo? jogam alguns dias e depois abandonam a tal coisa, serio, se você quer tanto o azin, vai ter a vontade de marcar as presenças ou comprar cash certo? pq tipo pelo que eu sei não tem uma placa enorme no jogo dizendo : compre cash ou não jogue, se for gastar cash vai ser decisão sua, da sua mente, parece que vocês invertem o termo "gratuito" pra "QUERO TUDO NA MÃO PQ SOU NOOB DEMAIS PRA TER NA DIFICULDADE"

e Sim cara você tem toda razão, uma empresa grande precisa de lucros, só errou no lance do GC ser o mais lucrativo, o ragnarok ainda quebra os limites do necessario de lucro, rs.

Link para o comentário

Realmente, confesso que no começo achei bastante sacanagem com os GP User's, mais dps refletindo melhor como vc citou no tópico, eu compreendi, alguns são de fato mimados e ficam reclamando aqui na WC, se reclama então compra cash e pega o bendito teste(e quem não pode, tem que ter paciencia, essa é a vida), eu concordo em tudo no seu tópico, vivemos em um mundo que o dinheiro é o centro de tudo, e tbm no GC, existem outros personagens legais para jogar, a maioria que reclama que quer ter ele, só tem empolgação de momento.

Abraços!

Link para o comentário

É simples pensar em como será para gente, mas não devemos pensar em como será para eles também? Eles fizeram da maneira que eles podiam, afinal eles precisavam de Lucro.

Muitas vezes nos deixamos elevar por pensamentos egoístas, devemos analisar que nossa "exclusividade" dará problemas para outros. E não podemos ser assim, precisamos pensar no grupo, no geral. Criei o tópico para a reflexão sobre isto.

É certo querer algo, mesmo dando prejuízo para outros? Vejam em outros jogos por exemplo, eles fazem isto há um bom tempo. E isto é necessário para não ir a falência, por isto achei justo a Level Up ter feito isto.

Link para o comentário

Acha que a textura os golpes dubladores material tempo e equipamentos para fazer o azin foram baratos ? nao diga mais nada so esse meu comentario deve dizer algo a quem quer ele gratis assim do nada e a proposito concordo com vc

Link para o comentário

O que a Lug fez eh simplesmente compreensível. Claro q no começo , dps q cheguei do trampo, e atualizei meu gc, e dps fiquei sabendo , fiquei realmente triste, mas tô de boa agr.

Nao entendo como alguns players ainda estao vervosos com isso. E ainda reclaman, se eles refletirem melhor, vai acabar com topicos inuteis sobre azin ser soh de cash. T+ amigo

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Excelente ponto de vista, discorreu muito bem sua opinião de forma coesiva e persuasiva, parabéns :)

Eu concordo em partes, não irei debater pois opinião cada um tem a sua. Eu acho que deve sim ser apenas de cash, pois Lin e Lupus vieram de graça.

Entretanto, isso não apaga o passado obscuro da LUG marcado por erros e "pisadas" cometidas.

Link para o comentário

Eu concordo com você, e deveriam parar de falar bobagem, AZIN é o UNICO personagem que você não pode pegar de GP, e tipo, tem tantos char que você pode pegar de graça...

Cara não diga isso, tenho certeza que mais pra frente vai lançar o teste do Azin de Cash, não queira prever o futuro.

Link para o comentário

Concordo Com Vc!!! ^^

O Problema é ...

Prometeram Dar O personagem de graça , ao completar 7 diários

e não deram , :(

se eles prometeram e não cumpriram até agora eu acho que seria melhor eles só liberam o teste de cash na loja e boa

(eu ja tenho azin rsrsrsrsrsrsrsrs)

Link para o comentário

Concordo Com Vc!!! ^^

O Problema é ...

Prometeram Dar O personagem de graça , ao completar 7 diários

e não deram , :(

se eles prometeram e não cumpriram até agora eu acho que seria melhor eles só liberam o teste de cash na loja e boa

(eu ja tenho azin rsrsrsrsrsrsrsrs)

O problema é com a Kog, pois a Level Up apenas traduz o jogo. A Kog que manda os arquivos, achei uma falta de respeito.

Link para o comentário

é isso aeeeew, azin de caaaaaaaaaaash , não compro cash galera compro pelo celular, e tenho 1200

por sorte, vou comprar o azin e a todos os noobs q se gabavam por ter 4° classe vou me gabar q tenho o aziin , aziin só pros feras pooooooooooooooooxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Link para o comentário

Sim,muitos games,personagens, são adquiridos por meio cash.

O único problema é que no Grand Chase, criou-se a tradição de Lançamento de char = 1, 2 semanas fazendo seu teste.

Os players mais novos de GC, chiaram tanto?

Imagino que não.Pelo menos nãos os que já estiveram durante algum lançamento de char.

Quem está de mimi, são players mais antigos, que não entenderam que a KOG/ Level Up! não têm mais interesse neles.

É óbvio que a empresa quer jogadores novos, afinal eles compram cash loucamente, jogam como escravos...

Já players antigos, a maioria só vai pvp, nem compra cash mais...

Ou seja, ambas as empresas não estão nem ligando se estão agradando esses players que não lhe dão mais lucro.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

aposto que tão falando isso so pq ja tem ele so pq vcs tem dinheiro para comprar,a LUG coloca quase todas as coisas legais de cash,a grande maioria dos mascotes são de CASH os acessorios bons são de CASH,equipamentos Bons são de a CASH,70 % dos eventos tem relação com CASH,se a LUG tivesse tão fodida quanto vcs falam ela ja teria falido a muitos anos,todos os testes de GP são absurdo, eu não reclamo mas deixar uma das poucas coisas que a gente JOGAVA para ter restrita para filhinhos de papai,mais de 60% dos jogadores compram CASH,então não vem com desculpa.

Link para o comentário

Bom, assim como cada um tem sua opinião volto a dizer:

Compra quem quer, tenho o meu e me arrependo as vezes de ter comprado.

Não podemos ser 100% mimados, as vezes certas coisas tem que vir pelo giro, e não pelo capital.

Concordo !

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

quanta abobrinha em um tópico só

"mimados bla bla bla mimado bla bla bla"

Vocês dizem como se a lug não ganhasse nada e passasse dificuldades

pra trazer essas coisas. Se liguem, é a lug, a maior empresa de games do Brasil

com o jogo mais jogado do Brasil.

Provavel pensamento da LUG: Coloca só de cash, eles vão reclamar mas vamos ganhar muito

ELES JA GANHAM MUITO COM ESSE CASH EXAGERADAMENTE CARO

Por que vocês acham que criam novos chars? Você gasta uma fortuna pra deixar o seu char com equipamentos novos

Se lançar alguma classe nada muda, apenas a arma. Se você é um riquinho que pode ficar pedindo dinheiro pro papai, é outra coisa

nem todos são assim e reclamar está mais do que certo por que eles excluiram a maior parte do gc pra ter um lucro próprio

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.