Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-Sugestão- Coloquem uma área para comércio de contas etc.

Red Strikers!
 Compartilhar

Qual sua opinião?  

1. 1. Qual sua opinião?

• Deve ter uma área especifica para comércio.
      0
    • Não deve ter...
      0

Posts Recomendados

Tem gente que deseja vender ou comprar contas, mas não tem área certa pra isso. Vi um tópico recente nessa área que foi fechado por isso, acho que deveriam fazer uma área para vender ou comprar contas/cartão etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só há um problema, ao tentar fazer o comércio da conta você pode está colocando a mesma em risco ao citar o nome de usuário (caso a LvL Up! dê uma "visitinha" na WC).

Se não houvesse este problema, acho que seria uma boa ideia uma pequena área exclusiva para o comércio.

Link para o comentário

Só há um problema, ao tentar fazer o comércio da conta você pode está colocando a mesma em risco ao citar o nome de usuário (caso a LvL Up! dê uma "visitinha" na WC).

Se não houvesse este problema, acho que seria uma boa ideia uma pequena área exclusiva para o comércio.

Poderiam colocar um aviso de todos os riscos para os membros que entrassem na área.

Exemplo:

Ao trocar contas você corre o risco de ser banido no jogo, ser roubado etc.

Você deveria aceitar os termos antes de entrar na área.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
É proibida a venda e/ou troca de itens em jogos, contas, etc. dentro do fórum.

Procure um site especializado neste tipo de transação, pois fazendo-o aqui, estará fazendo de forma irregular, podendo ser enganado ou roubado.

Essa é uma mensagem em reposta do porque não ter esse tipo de coisa.

Enfim falarei um pouco por mim mesmo e.e

1-Não há necessidade de uma área inteira para uma coisa tão trivial,veja o exemplo da divulgação de guild's tem um tópico na off-tópicos para uma postagem só disso, o bom que... as pessoas podem postar só la, não aglomerando nas demais áreas ^^

Mais ptm... também não poderia ser feito isso com o comércio?

2- Nem tanto... pois isso geraria certos descasos/confusões desnecessárias...sendo que a webcheats inicialmente contra esse tipo de coisa justamente por isso.

Sei que muitos criam esse tipo de tópicos igual a situação da guild,mas realmente isso não se enquadraria no sistema,minha opinião.

Caso queira ter uma opinião a mais de algum mod sobre o assunto o link já postaram da opiniões/reclamações

Enfim poderia infra por área errada....mais é a primeira vez que vejo um tópico sem hack ^^

Tópico fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.