Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma Familia :)

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, queria compartilhar esse momento muito bacana que geralmente toda semana tem.

Super divertido e muito bacana.

Algumas Print's

XHKg5.jpg

07oXQ.jpg

Era todo mundo padrão, sem colete, arma padrão e smoke.

Muito massa *-*

Poucos podem entender, somos desse clan a quase 2 anos.

Não com esse nome, mais os membros sempre junto <3

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bacana cara, realmente é um bom tempo juntos, acho que da pra criar uma amizade muito forte, em dois anos de convivência..

Eu sempre quis ter um clã unido assim, mais eu sou meio nômade .. ( SAUIHASHUSAUSAUS )

Obrigado por Compartilhar

Link para o comentário

Deve ser muito bom passar esses momentos juntos, em família. =)

Eu nunca estive em um Clã tão unido assim, obrigado por compartilhar sua felicidade conosco.

Fico feliz em recebê-la.

#ChupaJô =)

Forte abraço!

Link para o comentário

É sempre bom poder jogar entre amigos, mais é necessário manter a imparcialidade. Até porque nunca se sabe quais deles estarão se beneficiando de programas ilegais. Fique atento!

Nenhum membro ali usa hack, todos são WGB/LB7/CBCA/LBCA

TV Passada semanalmente.

Bacana, mas o meu antigo já encheu 8x8 SnD

Falow

Eu tinha uma print antiga, cujo, o clan estava lotando uma sala inteira de sniper exercito solo.

Ao todo 16 membros do clan na mesma sala. E Eu ganhei O _ O

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Realmente pode ser considerado uma família virtual \o

Lembro que em 2011 o meu clã era tão fodástico que criávamos 3 salas para todos os alistados jogarem era mto massa.Madrugávamos e não havia tempo ruim.;\

Abraços

Link para o comentário

É realmente MUITO legal ter clã assim, faz esquecer dos hackers e problemas do jogo

Eu já tive um assim também, na época os hackers que enchiam o saco eram só chams e telekill, direto agente criava sala cheia tbm, tinha vez que agente deixava 3 salas de cf no bulldogue de tanta gente querendo jogar xD, saudades dessa epoca =/

Link para o comentário

Bem bacana, sabe, deu indício de chorar agora, porquê estou escutando uma música, e lendo esse tópico, quase que eu chorava, é tão bom ver uma família igual a de vocês unida, além de estarem unidas a mais de 2 anos.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.