SlashZeroDark 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Gente eu tava upando o jin pro lvl 80 e olha o que me acontece: Ao chegar no lvl 79 não ganhei nenhum desafio novo e sem desafio é um saco upar ganhando 2% de Exp a cada 7 min. gente quero saber se tem e eu to bugado ou nao tem desafios do lvl 79~80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kodama3 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 não é bug é assim mesmo quando chega nos lv 's perto de 80 não se ganha missão aconteseu o mesmo quando foi upar minha elesis para o 80 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~ Jhayck 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Manow Qnd Se Chega no 78 Para de Ganhar Desafios' e bronca ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SlashZeroDark 0 Postado 15 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Vish!!!! Então vai demora pra chega no lvl 80. Esse find semana eu upei só 20% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fonsecamoreno 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Muito Dificil Upar Pro Nlv 80 :/ Sem Evento Nenhumm *-* Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 likutasd 2 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Amigo, Quando você chega no nível 78 Não á mais desafios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sieghart Kenny 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Cara n tem mais nesse nível as missões mas eu tenho uma dica. Com o novo desafio épico é mais fácil upar ganha tipo uns 5% nas primeiras dependendo do personagem. E outra é colocar cartas de mais xp e equips com essa qualidade. Eu upei do nivel 75 até o 80 em uma semana só q eu só faca umas 2h se vc ficar mais pode upar mais rápido. E e só mais uma coisa vai na missão do deserto das miragens se for usar hack pq quando é nas ruinas de um reino antigo buga a missão. Bom são essas as minhas dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bulufa 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Cara, colocar umas cartas no Elmo e vai upar Se for normal só coloca no Elmo, pois naum vai afetar muito o seu status Agora se for com hack, coloca todos os itens que vão dar xp Sendo que vc ta com hack não vai morrer ^^ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
SlashZeroDark 0
Gente eu tava upando o jin pro lvl 80 e olha o que me acontece:
Ao chegar no lvl 79 não ganhei nenhum desafio novo e sem desafio é um saco upar ganhando 2% de Exp a cada 7 min.
gente quero saber se tem e eu to bugado ou nao tem desafios do lvl 79~80
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados