xlocofots 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 gente eu fui ver as armas pro azin e olha oque achei : o que acharam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 imagem quebrada te índico hospeda nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 imagem quebrada te índico hospeda nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se eu hospedei ali so que quebro é so aperta com direito e aperta abrir imagem em uma nova guia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius3838 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 mesmos não dano para ver o que está na sua imagem, vo ver no Meu Gc e logo logo eu edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 oque ta escrito mano?nem da pra ler direito podia melhorar botando um texto falando do que se trata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Imagem quebrada Nao da pra ver Arruma ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não consigo ver nada do que está escrito '-' se puder aumenta-la eu agradeço. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não da pra ver nada, mais eu entro aqui no GC e vejo oque é abrçs ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 É Só Que O Status Da Arma É Bem Alto. Só Isso '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 14 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 não não o lvl da arma de mjolnir é 69 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2001 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 acho que essa armas tem status fortes por que a lug que trazer mais jogadores a comprar o teste do azin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Velho da um Zoom na imagem ou aumente a resolução nínguem está conseguindo ver .-. Enfim, espero que arrume para podermos fazer um comentario sobre o assunto do tópico. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShadowWork 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Mano se é a arma de mjolnir que é 69,explica na imagen pos eu não estou entendo NADA e te garanto(pelos comentarios) que os outros menbros tb não... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Thurow' 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Bom, ao que parece os status estão altos, mas não dá pra confiram porque a imagem está ilegível mas deve ser porque a arma é nível auto abraço ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Imagem quebrada. Faça o upload novamente no Imagehack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 nossa vo laver isso vlw ajudo mto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 14 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Editei o tópico com a imagem upada normalmente. Porém a qualidade está ruim, me diz o que tem nela? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 eu acho q a imagem ta quebrada mas fora isso lol mijonir no 69 nice ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 2 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Aumenta a Imagem Ae Num Da Para Ver o Que Está Escrito Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Não consigo ver nada '-' pow da um zum néssa bagasa ai véi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 dá pra ver nada do q ta escrito na imagem mano '-' coloca seu GC em tela cheia e tira o print de novo q vai ficar melhor Abrçz Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thelck 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 E so o stats da arma '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Se eu pode-se ver alguma coisa até poderia falar alguma coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Mano, não dá pra ver o que ta escrito, tenta aumentar ae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 ah imagem estar ruimm... pessimo grafico :/ Arruma ai mano ! Abrasz' Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados