Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Suport) Soluçoes para Erros (Todos os Erros)


Posts Recomendados

FALHA AO ATUALIZAR .

 

Caso seu patch apresente alguma mensagem de falha ao atualizar,

recomendo que você libere o “cache do DNS”. Isso fará com que o patch seja atualizado normalmente.

Siga o procedimento abaixo para fazer a liberação do “cachê do DNS”:

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet.

Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema,

conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.

Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

_______________________________________________

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”.

Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

7. Digite o comando “cmd”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

_________________________________________

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

ERROR 0x3 e Erro 17c

 

ATENÇÃO, ESTE TUTORIAL É APENAS PARA USUÁRIOS DO WINDOWS XP

 

Primeiramente, abra o painel de controle:

tutinhonr6.jpg

 

Clique em Conexões de Rede:

tutinhowj4.gif

 

Escolha a sua conexão de internet:

tutinhouwlj1.gif

 

Clique em Propiedades:

tutinhozinhocw7.gif

 

Clique em Protocolo TCP/IP e depois em Propriedades:

tutinhozinhowyo2.gif

 

Deixe a parte de DNS igual o da imagem:

tutinhozinhoouwsje9.gif

 

ERROR MAIN

 

Para o Erro Main existe várias opções você pode tentar todas se cada uma não funcionar!

 

Opção.

 

Veja se seu Firewall não está bloqueando o jogo.

Iniciar -> Painel de controle -> Firewall do WIndows-> Adicionar porta:

 

Portas de acesso do jogo Grand Chase, sendo elas:

 

TCP 21, 80, 9300, 9400, 9501, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

 

TCP 9400

 

UDP 63000, 63005, 63006

 

HTTP (80)

 

HTTPS (1443)

 

FTP (21)

 

 

Ou desative o firewall de seu antivírus antes de entrar no jogo.

 

2. Opção.

 

Você está com problema na memória do computador, talvez tenha que substituíla por uma nova.

 

3. Opção.

 

Desligue todos os programas que estão abertos junto com Grand Chase, tipo MSN, Antivírus, Antispyware,

eMule e outros.

E fassa o download diretamente no Site e instale no computador depois veja se está funcionando .

 

ERROR " TELA BRANCA "

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que

possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e

finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento.

Para coletar estas informações,

basta seguir o procedimento abaixo:

_____________________________________

 

 

 

  • Clique em “Iniciar/Executar”;

 

  • Digite “Dxdiag”;

 

  • Clique na aba Sistema;

 

  • Clique em “Salvar todas as informações”;

 

  • Escolha o local que o arquivo será salvo;

 

  • Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

_____________________________________

Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

  • Clique em Iniciar;

 

  • Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

 

  • Clique na aba sistema;

 

  • Clique em “salvar todas as informações”;

 

  • Escolha o local que o arquivo será salvo;

 

  • Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de

Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

 

 

 

  • Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

 

  • Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

 

  • Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

 

  • Salve este arquivo no formato “JPEG”;

 

  • Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar o procedimento acima, por favor,

entre em contato com a Central de Suporte Técnico pelo telefone

(0xx11) 5105-5829 de segunda a sexta das 15h00 as 21h00 e aos sábados das 14h00 as 20h00.

Central de Suporte Técnico Level Up

_____________________________________

MODO DE USAR GC NO VISTA

 

Esse aqui eu encontrei pra quem usa Windows Vista e dá erros, segue o tutorial.

 

O sistema de segurança do Windows Vista restringe algumas permissões de acesso às

pastas em que o jogo foi instalado, impedindo a realização do Patch e, conseqüentemente,

a execução dos jogos. Confira abaixo um tutorial para acessar o jogo normalmente.

Primeiro vamos localizar o nome de usuário que você está utilizando:

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “cmd”;

3. Quando aparecer uma tela preta, digite: “whoami” e pressione a tecla “Enter”.

4. As informações: “nome da máquina \ nome de usuário” aparecerão na tela.

 

Com o nome de usuário, você pode adicionar o perfil na lista de permissões do Windows, seguindo as etapas abaixo:

 

  • 1. Acesse a pasta C:\Program Files ou C:\Arquivos de Programa;

2. Dentro dela, localize a pasta onde o jogo foi instalado;

3. Clique com o botão direito do mouse e selecione “Propriedades”;

4. Clique na aba “Segurança”;

5. Localize no canto inferior direito a lista de usuários e clique em “Editar”;

6. Clique em “Adicionar” digite o nome de usuário no campo em branco depois clique em “Verificar nomes” depois de localizado o perfil clique em “Ok”;

7. Selecione o perfil adicionado;

8. Marque este item “Controle Total” e clique em “Ok”.

  • O jogo abrirá normalmente e permitirá que você realize as atualizações com sucesso!

 

ERROR 72!

 

Pelo o que eu achei quem está com esse erro tem Quatro opções, (as quatro deram resultados positivos),

 

A primeira é: Aguardar até a próxiam atualização e ver se voltou.

 

A segunda é: Fazer um Scan no computador com seu antivírus,

apagar todos os virus que existirem e ver se está funcionado.

(normalmente é um malware que faz esse problema acontecer)

 

A terceira é: Reiniciar o computador.

 

A quarta é essa: Atenção! A quarta opção é apenas para quem usa o AVG

 

1- Unistal Grand Chase e AVG Anti-vírus.

 

2- Reboot.

 

3- Utilizando um programa chamado trojan removedor,

remova um trojan no diretório gameguard e reinicie.

 

ERROR "TELA AZUL"

 

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

Instale e abra o Programa e Clique Em :

Analisar -- > Aí la vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,

Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc....

Depois vá em :

  • "Reparar"

Depois vá em :

 

  • "Later"

Computador Reniciado :

Voce Clica em Painel De Controle

Sistema

Avançado

Inicialização e Recuperação

 

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado

" Reiniciar Automaticamente "

Desmarque

Depois ...

 

No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO

Configurações

Opções de DESEMPENHO

Avançado

La embaixo "Memoria Virtual",Alterar

Mude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

 

  • Tamanho inicial (mb) 2000

Tamanho máximo (mb) 2806

 

Error Conteudo Incorreto

 

Esse erro é Simples seu Grand Chase não foi instalado corretamente ou os Demais arquivos estão corrompidos. Tente reistala-lo

 

Error 0x4 e Erro 0x3

 

Ocasionado pela falha na conexão do Patch

Solução para os dois erros:

 

1 - Verificar a conexão

 

2 - Verificar o "grandchase.exe"

 

3 - Verificar o arquivo "hosts":

 

QUOTE

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"

Digite:

 

"C:\Windows\System32\Drivers\etc"

 

ou procure essa hierarquia de pastas:

 

"\Windows\System32\Drivers\etc"

 

Clique em abrir

Na pasta procure o arquivo “hosts” e abra com o “Bloco de Notas”

Verifique se contém apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”, se tiver mais linhas abaixo exclua-as

Salve o arquivo e reinicie o computador

 

 

4 - Verificar se tem algum "Server" executando

 

5 - Limpeza dos cookies

 

6 - Verifique se o jogo é uma exceção dos firewall's

 

7 - Verificar se o anti-vírus está bloqueando o acesso ao jogo

 

9 - Desconecte-se da internet

 

10 - Desligue seu computador e o modem de internet

 

11 - Aguarde por 5 minutos

 

12 - Inicie seu sistema

 

13 - Conecte a internet

 

14 - Execute os seguintes passos:

 

Se você utilizar o Windows/XP:

 

Clique em "Iniciar>Executar" ou "Win + R"

Digite:

 

QUOTE

cmd

 

 

Digite no Prompt de comando (CMD):

 

QUOTE

ipconfig /flushdns

 

 

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

 

QUOTE

Configuração do IP do Windows

 

 

Repita as duas últimas linhas várias vezes:

 

QUOTE

Digite no Prompt de comando (CMD):

 

ipconfig /flushdns

 

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

 

Configuração do IP do Windows

 

 

Se você utilizar o Windows Vista:

 

Clique em "Iniciar>Programas>Todos os Programas>Acessórios"

Clique em "Prompt de comando" com o botão direito do mouse e selecione "Executar como Administrador"

Ou "Win + R" e digite "cmd"

Digite no Prompt de comando (CMD):

 

QUOTE

ipconfig /flushdns

 

 

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

 

QUOTE

Configuração do IP do Windows

 

 

Repita as duas últimas linhas várias vezes:

 

QUOTE

Digite no Prompt de comando (CMD):

 

ipconfig /flushdns

 

Aperte “Enter” e aguarde a mensagem:

 

Configuração do IP do Windows

 

 

Abra o gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Del)

Finalize todos os processos com seu nome de usuário, menos o taskmgr.exe e o explorer.exe.

Execute o Grand Chase como administrador

 

Error na Conexão do Servidor:

 

Primeiro: verifique sua conexão com a Internet.

Segundo: Se isto não funcionar o servidor do Grand Chase está com algum problema tecnico

Terceiro: se não for isso tente reiniciar espere 10 minutos e ligue novamente.

__________________________________________

Error Conexão Nula

 

Sua Conexão esta Nula oi Limitado com a Internet

provocando um erro no jogo para resolver esse

problema Veja as opçoes:

 

Internet Com Fio:

 

Selecione com o Botão Esquerdo do Mause Selecione a Opção Reparar e Aguarde

 

Internet a Cabo:

 

  • Verifique seu Cabose esta Conectado Corretamente

  • Desconecte de sua rede com fio depois de 5 minutos reconecte e veja se funciono.

__________________________________________

Error Tela Verde

 

Reinicie o Computador imediatamente!

Pois Sua Placa de Video esta em Grande uso

 

Para Resolver: Leve a um Tecnico e troque sua Placa de Video pore uma mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.