Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajuda por favor, meu priston não pega depois que reinstalei rs.


††Eilleen††
 Compartilhar

Pergunta

Pra inicio de conversa sei que estou errada postando aqui minha duvida e se me perguntar...mais você não é contra tópicos inúteis ou tópicos em área errada,vou responder quer sim, sim eu sou, mais relevem ai hoje é domingo eu até havia feito um tópico na área de duvidas mais como sei que ninguém frequenta tal área e estou muito ansiosa pra jogar bpt resolvi postar na área de hacks porque sei que aqui muita gente entra e pode me ajudar com o meu problema que é o seguinte...

Hoje tive que reinstalar meu priston , então reinstalei, mais agora não está entrando no jogo, a primeira vez o xtrap pegou sem eu está usando um hack se quer, depois ele entrou até a tela preta e de repente fechou, agora ta dando erro de game exe, se alguém já passou por isso e poder me ajudar eu agradeço e muito, e me desculpem por postar aqui, mais já estou sem paciência ,relevem ai por favor , não faço mais, só dessa vez mesmo .:coracao::sim::sim::sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ja aconteceu cmg e com colega meu.Tenta as opçoes abaixo,talvez funcione:

-Reinicie o pc

-De updade novamente no PT

-Exclua a pasta do x-trap,quando for loga no pt ira baixar novamente o x-trap.Pq deve ter dado erro no xtrap ao instalar denovo.

-Exclua seu PT e instale denovo desde o 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara isso aconteceu comigo tambem, o que o Nilsan explico ta +- certo, olha o seguinte :

O seu anti-virus, nao sei se usa, mas se usa, deve ter barrado algo do X-trap e assim blocando o game.exe que nao inicializa sem o mesmo. Voce deve desativar seu anti-virus pra roda BPT.

 

Se voce for testar algum hack novo, na maioria das vezes, principalmente nesses ultimos dias, a galera ta postando mt hack de KL ou tróia, intão fique na aguarda, espere os cobaias testarem o hack, ou baixe outro AV, melhor um pc seguro sem PT do que travado Com PT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.