Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Moderação??

Nintendo Fan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção: moderador, se você tiver capacidade suficiente leia o tópico inteiro antes de falar qualquer coisa. Se não tiver, simplesmente não responda; afinal estou relatando pessoas como você aqui. Claro se vocês são um bom fórum, irão analisar a crítica de forma completa.

Atenção 2: não vim aqui apenas para "encher o saco", e sim reclamar de algumas incompetências da staff. O que adianta ter um fórum grande, e líderes tão fracos(Para não utilizar o termo incompetente novamente)?

Não acredito que colocaram novamente Vidaama como moderador, simplesmente me desculpem pelo termo. Mas tem certeza que ele é o melhor para isto? Existem muitos membros que merecem muito mais cargo do que alguém como ele.

Lembram-se de quando Vidaama iniciou?

Ele era um moderador extremamente depressível, editava os tópicos dos outros ofendendo os membros. E ainda por cima baniu uma conta minha por nenhum motivo aparente; outro moderador já tinha fechado meu. Logo vem o Vidaama e me bani dando uma infração enorme.

Isto na época me deixou muito irritado, não acredito que uma injustiça desta foi acontecer. Para mim pode ter mudado o jeito de moderar, mas continuará sempre sendo uma pessoa que nunca conseguirá evoluir o jeito de pensar. A intelectualidade dele continua a mesma.

Também tem outro moderador que ferrava com todo mundo do Combat Arms, e teve uma atualização que disse que o fórum podia quase acabar por causa dele. E os usuários ficaram mais irritados, pois depois de todos os erros que ele fez ainda evoluíram o cargo dele para moderador global.

Falta de interpretação de texto da moderação?

É uma das coisas mais eminentes aqui não é mesmo? Um suposto membro cria um tópico. Um moderador chega e não lê nem sequer a metade e vem dar a opinião, isto é ridículo chega a dar nojo. Se o moderador não é competente para ler um simples texto, então o que adianta coloca-lo na staff? Não coloque este tipo de gente incompetente para resolver questões deste tipo. Se for possível coloque um moderador nesta categoria que seja competente, afinal um fórum tão "bom" assim (Ou pelo menos bom, na teoria), não deveria ter um sistema tão decadente. Principalmente nas partes de críticas e ideias novas sugeridas pelos membros.

Os moderadores agem como Analfabetos Funcionais, quando se trata de críticas e opiniões de membros.

Ótimo se um moderador vier aqui, não ler a metade do tópico e dar respostas. Será bem claro e a prova que estou dizendo está certo; então é uma ameaça mesmo. I dai? Vocês não adoram serem desafiados? Eis o desafio agora:

Reflita sobre a staff, ela está ruim demais. Não citei nomes, só de um moderador desprezível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que você se equivocou com o Vidaama.

Temos o Vidaama que foi coordenador e que já não está mais no cargo: http://www.webcheats.com.br/forum/members/884137.html

Temos o Vidaama, atual moderador GC que nada tem haver com o outro: http://www.webcheats.com.br/forum/members/1949918.html

O Vidaama ex-coordenador exagerava nas infrações e banimentos.

Link para o comentário

Falei do Galinho se não me engano, pelo menos ele era moderador do Combat Arms. E foi promovido para moderador Global.

E o outro Vidaama estou certo, você se confundiu. Estou falando do Vidaama que era moderador da categoria Grand Chase, e agora voltou a ser moderador (Grand Chase).

Estou falando do Vidaama que se chamava Vidaama(Ban) ou algo do tipo, que voltou a ser moderador grand chase.

E falei também, mas repetirei. O segundo moderador que comentei foi o Galinho, e não o Vidaama.

Link para o comentário

Percebe?

Você cita a incompetência da staff e nem sabe de qual moderador está realmente falando.

O moderador Vidaama que agora é Grand Chase não é o que você citou em seu tópico.

E o galinho já saiu do fórum há um bom tempo, não é mesmo amigo?

Deste tempo que você está falando para cá mudou bastante coisa. Houve mudanças nas regras, nas maneiras de moderar, no jeito de administrar o fórum.

Você está falando que a nossa equipe é ruim mas cita exemplos antigos, que não estão mais entre nós e que já aconteceram há um bom tempo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não me equivoquei, você que trocou os dois Vidaama.

O Vidaama atual GC entrou como moderador no mês de março e está no cargo até hoje, ele nunca foi moderador aqui na WC antes disso. O Vidaama ex-coordenador começou aqui na WC como moderador GC e agora ele já não está mais na staff. Foi isso que eu comentei, eu não me referi ao segundo moderador que você citou no tópico.

O Vidaama ex-coordenador e o Galinho ex-moderador global davam infrações e banimentos exagerados, e são exemplos que não devem ser seguidos. No mais, você está correto.

Link para o comentário

Não é o mesmo Vidaama? Então por que quando falei no tópico dele, me disseram que o Vidaama tinha mudado de comportamento?

Não me enganei nisto, só recebi pseudo-informações.

Shinob concordou com alguns fatos que apresentei, tem certeza que a critica se tornou 100% inútil só por causa de um mínimo erro? Falaram demais sobre o Vidaama, e pouco de outras críticas que apresentei. Como por exemplo, a falta de interpretação que os moderadores tem nas críticas e sugestões apresentadas por membros.

Bart, quando raiva em teu coraçãozinho.

E equipe continua ruim, muitos membros tem muita dificuldade de crescer aqui. Precisam de muito tempo para se acostumar, como por exemplo um amigo meu criou um tópico dizendo sobre "Themes". E falou que, "se houvesse um tema para cada personagem qual seria". Se não me engano na área Grand Chase, este ano. E logo o tópico foi fechado por o moderador não ter muita compreensão do assunto, estava sim ligado a Grand Chase.

Era uma maneira dos membros analisarem as Características principais dos personagens, e colocar uma música que combinasse.

Link para o comentário

Não tenho raiva em meu coração, apenas disse que você disse que a moderação está ruim mas se enganou ao apresentar um exemplo.

Não se diz que a moderação está ruim por conta de casos mais isolados como você citou no post acima. Os moderadores, antes de entrarem para a equipe passam pelo cargo de estagiário.

Ondem aprendem o que de fato é ser moderador. Agora todos somos passíveis de erros.

Exemplo: Me enganei a fechar um tópico, a moderação está ruim.

@@Edit

Apenas para dizer que não falei que seu tópico é inútil. Você tem direito de reclamar do que vê aqui.

Do mesmo jeito que tenho de não concordar com o que diz.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Se erros simples acontecem como por exemplo:

1- Usuário cria um tópico, e logo o moderador não conhece sobre o assunto e simplesmente o fecha.

2- Logo o moderador está errado, e deveria ser obrigado a reabrir o tópico e fazer um comentário.

3- Assim o tópico do membro volta, existem muitos sistemas que poderiam ser ajustados...

Link para o comentário

Se erros simples acontecem como por exemplo:

1- Usuário cria um tópico, e logo o moderador não conhece sobre o assunto e simplesmente o fecha.

2- Logo o moderador está errado, e deveria ser obrigado a reabrir o tópico e fazer um comentário.

3- Assim o tópico do membro volta, existem muitos sistemas que poderiam ser ajustados...

1- aposto que os ''tópicos são criados em Áreas Erradas

2- não estão errado pq não Existe a área por tanto o Fecha

3- o tópico não ira voltar.

Espero que entenda e Seja coerente se não existe a área, não quer dizer que o moderador não saiba sobre o assunto, e sim para manter a ordem do fórum.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

1- aposto que os ''tópicos são criados em Áreas Erradas

2- não estão errado pq não Existe a área por tanto o Fecha

3- o tópico não ira voltar.

Espero que entenda e Seja coerente se não existe a área, não quer dizer que o moderador não saiba sobre o assunto, e sim para manter a ordem do fórum.

Estou falando da situação que falei anteriormente:

E equipe continua ruim, muitos membros tem muita dificuldade de crescer aqui. Precisam de muito tempo para se acostumar, como por exemplo um amigo meu criou um tópico dizendo sobre "Themes". E falou que, "se houvesse um tema para cada personagem qual seria". Se não me engano na área Grand Chase, este ano. E logo o tópico foi fechado por o moderador não ter muita compreensão do assunto, estava sim ligado a Grand Chase.

Era uma maneira dos membros analisarem as Características principais dos personagens, e colocar uma música que combinasse.

Sim isto seria um assunto muito interessante a categoria, afinal a ideia que seria desenvolvida em si é muito boa. Leia esta opinião para entender, e também já vi casos de tópicos sendo fechados de forma errada e muitos não voltaram para aonde deveriam. É um erro raro, mesmo assim pode ocorrer.

Agora me expliquem isto:

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1642566-reclamacao-onde-ja-se-viu-isso.html

Meu ponto de visto é que o fórum poderia colocar pelo menos um moderador a cada horário, por exemplo escolher o membro que mais ajuda e é mais preparado com a categoria e com as regras. Assim manteria a a categoria mais agradável e erros assim não ocorreriam, como a usuária relatou o tópico já havia sido reportado. O que faltou foi moderadores para completar o serviço, em uma equipe deve haver sempre um que fique o outro horário. Isto faz parte da organização da equipe e é algo que não pode faltar.

Vocês tem reuniões com a Staff, correto? Então lá poderiam destacar os principais pontos onde quem trabalhará em qual horário, assim erros assim diminuiriam muito. Claro que os moderadores possuem "Vida Social", então seria mais cabível adicionar mais moderadores globais ou moderadores para a categoria que esteja "carente" deles(moderadores). Seria uma tática muito melhor a ser levada em conta, a critica nunca foi direcionada somente há um moderador. A critica foi também para a organização dos moderadores em relação a respectiva categoria na qual ficam.

É importante o fórum trabalhar tais questões não acham?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.