~Inkes 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não sou muito bom em fazer signs '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopaiva55 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ta mt escura a imagem da uma clareada ke fica bom e poe mais um vermelho rubro aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Olha,se vc é ruim em fazer signs então eu devo morrer!! Assim, eu n sou bom mas sei criticar... Para mim a Amy tem que ser brilhosa, e não combina muito opaco com ela, portanto coloque alguns brilhos. Também mude a tipo porque fica muito simples^^.. É isso, ah e se não me engano está na área errada. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Escuridão não combina com amy combina até com o sieghart mais com a amy não. tente melhorar ! abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 eu acho melhor vc fazer outra ^^ leia uns tuto q vc vai melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ta escura vai no photo shop e taca brilho na amy :D ela tem que usa maquiajem zoa mais a imagen ta escura mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Inkes 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Valeu galera. Vou fazer outra mesmo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yuuky~ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 area errada area certa-Design @topic Amy nao combina com escuridão nao todos os chars menos a amy tente colocar algo branco e rosa ficaria show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 # Só pra avisa , quem ta na foto é a Elesis :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 # Só pra avisa , quem ta na foto é a Elesis :/ Oh god, como ninguém percebeu isso.. valeu cara, mas mesmo assim a tipografia não combina e está muito escuro, mesmo para a Elesis. "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 13 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Imagens de Grand Chase devem ser postadas na Off-Topic. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 38 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom, devia melhorar no Tratamento, e Aumentar o brilho .-. Enfim, deve melhorar em muitos pontos, principalmente na Tipografia. #Quem está na foto é a Amy com o Cabelo de Dançarina .-. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Cara ficou bem ruim a sign.. Você podia dar uma clariada e centralizar a render.. Você aplicou muitos efeitos por cima da render, o que não ficou legal, e acabou deixando ela sem qualidade.. Não tem iluminação e quase nada, se não nada de tratamento.. #Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rd-_-bG 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Da uma olhada na Area de design, olha uns tuto... Tem algumas coisas para melhorar ai, use o Photoshop, assim vc consegue varios outros efeitos... Mas mesmo assim vlw por compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ta muito escuro, faltou aplicar uns efeitos e talz, eu não usaria, mais aí fica a seu critério. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo_fedozin 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Ta meio sem qualidade,usa o photoshop e melhora a luz e a renderização que já melhora,mas se eu foss você eu começaria do zero,pois colocar efeito sobre efeito fica meio ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Eu gostei so melhora um pouco mas fiko bom u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 a imagem ta muito mal tratada e aqui nao éh area para isso... e essa imagem éh da elesis apenas mudaram a cor dos cabelos --' açbr.z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Tópico Em Área Errada a Área Certa Seria Galeria Mais Já Avaliando Muito Escura Sem Efeitos Tipografia Ruim Aposto Que Foi Feita No Photo Scape Ficou Ruim Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Falta você da uma Melhorada na Borda e nas cores porque a Sing ta Muito escura ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme569 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Pra mim so as letras que ficou paia o resto ta legal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 PQP é mesmo a ELISES shaushahs ri Bom carinha poste no lugar correto '-' Apesar de n estar boa leia tuto e siga-os até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Use sim,mais só deveria mudar a cor da tipografia. tente sobrepor ela a cor do fundo,e ve o efeito que irá lhe oferecer. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Dica... Ver uns tutoriais que da pra melhoras isso ae ou fazer uma melhor The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Chd ~* 1 Postado 15 de Maio 2012 Compartilhar Postado 15 de Maio 2012 Eu gostei bastante, e usaria ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados