Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Quem mais está com esse erro 0x3 ?


guiguininja
 Compartilhar

Pergunta

Gente é o seguinte, hj fui logar no gc la pelas 11:10 e abriu td certinho e na hora de carregar o GameGuard não carregou nada, enfim , fechei e tentei abrir novamente, eis o motivo de eu ter infartado *---* o patch não estava abrindo, demorava um tempo e aparecia o erro 0x3, ja tentei todos os procedimentos que encontrei aqui na wc para resolver esse problema, eu gostaria de saber se mais alguem está com esse mesmo erro? Pode ser algum tipo de instabilidade ou manutençao?

Postem aqui quem tambem tiver com esse erro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

hm..

Aqui ta normal.. mas ainda to logado a bastante tempo ^^

O erro 0 x 3 tem o processo do cmd indo em iniciar~executar~escrever cmd~ daí é só digitar na tela que abriu que você digita

ipconfig /flushdns dando enter.

 

Outras vezes é só reiniciar o pc.

 

Caso o erro persista pode voltar no tópico avisando se não deu certo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.