will_boipeba01 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Iae galera da WC Chegou o Grand Chase Para celular O link nao vai ter scan pq eu estarei colocando o link do site para download Link para download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Link do scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Imagens Aviso para os ADM: Descupe se eu estou colocando isso no lugar errado, e pq eu sou novato aki, se estiver no topico errado pf coloquem no topico correto. Se ajudou agradeçam nao custa cash Me sigam no twitter: @will_boipeba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhaxd346 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Iae galera da WC Chegou o Grand Chase Para celular[/color] [/size] O link nao vai ter scan pq eu estarei colocando o link do site para download Link para download: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Aviso para os ADM: Descupe se eu estou colocando isso no lugar errado, e pq eu sou novato aki, se estiver no topico errado pf coloquem no topico correto. Se ajudou agradeçam nao custa cash Me sigam no twitter: @will_boipeba Cade oscan isso nao tem nada ve voce pode coloca uns 5 link ai que tem como coloca scan e ainda voce e novato nao confio em voce nao leu as regras ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fake0333 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_boipeba01 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ja vou colocar o Scan eu nao li as regras mas meu amigo mim disse pronto Galera coloquei o scan ei zikinhaxd346 so pq eu sou novato nao quer dizer que eu nao seja confiavel, eu creio que todos aki uma vaz ja foi um membro novato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinhapw 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 so umas Perguntas = se for funcional e em q celular ? tipo Android, smartphone, etc... q tela e melhor qual n e recomendada? explica direito pf e cade Provas de Funcionalidade? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MulekeMaisZica 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Mod closed Puro Virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yuuky~ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 area errada area certa Grand Chase Publico leia as regras @Topic grand chase pra celular o q que tem de d+? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Ata, vamos ver quem cai nessa...nem imagem tem kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will_boipeba01 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 kinhapw eu recomendo esse jogo para ipod, iped e celurares de toq screen Pronto coloquei imagens de funcionamento pelo amor de deus oq vcs mais querem , seu racistas so pq eu sou novato vcs num confiam em mim eu fiz essa conta so pra postar isso pra vcs eu quero ajudar vcs e vcs mim tratam assim vcs sao muitos maus agradecidos, eu estou fazendo um modo de vcs jogarem grand chase onde vcs quizem, e isso funciona via "brutuf" pra jogar pvp e missao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarckBlade 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Mano a intensão foi boa mas está na área errada... Vou reportar pra um ADM mover ..!! Flws! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Movido para; Grand Chase Off-topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codekayo 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Da Um Closed Aqui! Da um Closed Aida de ter 100 % de Virus! deleta todo o sistema operacional do seu computador CLOSED NESSE LIXO! Testei Peolo EMulaitor Ipad! 6 DA UM THANKS AIii :rock::nice:;):fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom, é algo extremamente diferente, para os membros que pensaram que Grand Chase nunca ia sair do PC, agora temos ele no Celular .-. Enfim, obrigado por compartilhar. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 13 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não existe gc mobile. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados