Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Para celular chegou

will_boipeba01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera da WC Chegou o Grand Chase Para celular

O link nao vai ter scan pq eu estarei colocando o link do site para download

Link para download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Link do scan:

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

Imagens

OgAAALh-Abm1zR0K8I-f2t7XRohR-RW3prlNbYt_wX3l9pSazNBgI0j-22d0IECYyMT0c2G350is8Y_9Iz1JTKizW6YAm1T1UK7K6o5geAb1np_3cB3ZA0J41oCB.jpg

OgAAABydEo2LOSmHwbHGDPUA6z2xg0twl0jR2akZZDXDi7msyZFMkWY8Jl0LW0JTBIFgQSNGaOxxzZFgIFOYsHS-nCMAm1T1UC6sgJw9q2xK7T7ytisp5cj5J8d_.jpg

OgAAAPwuBopAO1rleMtwe2cvRLMaxrTth7N0T5TU4GKJ5qrooLJ7egGcRhktp62oazVa-UN34FFRGpAcfrcWKymRuH8Am1T1UOUKtCn8StgNq9Zmwa8xMUa8YNVB.jpg

OgAAAKx2eP85NRU8COrU4-QiaYKwShChEtnPV-3WFiAZ4loNVVkn4gTtO2MPJx4-4xg3w1kdOrEQXhTrgZumooZ06_kAm1T1UJVKK3mN8pcQU4AjGTTSxusZHenh.jpg

OgAAAIW0zis1ai3lg28mN4MsdnR8TXhQNWj0nffaC7c7KCTJZNZk8bB6rvYowRl3xRZrDvbhzbP-bPF8veKWxKBQHBkAm1T1UG47ZxpbBMcfyNTMvHRyj0OBj9tg.jpg

OgAAANFwOQhUXNdlu5G3YrdwLFBJ1QuN-qVNoTI65OP-ydvYrgEMbSRRxqLQaSxo7plYT1iJ3-NZZAMk01oP75LhlRMAm1T1UPeCjF7syWVPhnVLfH-tgK427e8m.jpg

Aviso para os ADM: Descupe se eu estou colocando isso no lugar errado, e pq eu sou novato aki, se estiver no topico errado pf coloquem no topico correto.

Se ajudou agradeçam nao custa cash

Me sigam no twitter: @will_boipeba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae galera da WC Chegou o Grand Chase Para celular[/color]

[/size]

O link nao vai ter scan pq eu estarei colocando o link do site para download

Link para download:

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Aviso para os ADM: Descupe se eu estou colocando isso no lugar errado, e pq eu sou novato aki, se estiver no topico errado pf coloquem no topico correto.

Se ajudou agradeçam nao custa cash

Me sigam no twitter: @will_boipeba

Cade oscan isso nao tem nada ve voce pode coloca uns 5 link ai que tem como coloca scan e ainda voce e novato nao confio em voce nao leu as regras ?

Link para o comentário

Ja vou colocar o Scan eu nao li as regras mas meu amigo mim disse

pronto Galera coloquei o scan

ei zikinhaxd346 so pq eu sou novato nao quer dizer que eu nao seja confiavel, eu creio que todos aki uma vaz ja foi um membro novato

Link para o comentário

kinhapw eu recomendo esse jogo para ipod, iped e celurares de toq screen

Pronto coloquei imagens de funcionamento pelo amor de deus oq vcs mais querem , seu racistas so pq eu sou novato vcs num confiam em mim eu fiz essa conta so pra postar isso pra vcs eu quero ajudar vcs e vcs mim tratam assim vcs sao muitos maus agradecidos, eu estou fazendo um modo de vcs jogarem grand chase onde vcs quizem, e isso funciona via "brutuf" pra jogar pvp e missao.

Link para o comentário

Da Um Closed Aqui!

Da um Closed Aida de ter 100 % de Virus! deleta todo o sistema operacional do seu computador

CLOSED NESSE LIXO!

Testei Peolo EMulaitor Ipad! 6

DA UM THANKS AIii

images?q=tbn:ANd9GcQ8XffKptGSRHY-LxUk0nfIo4VSSSoAVUwHoswaLuO6lHMaEzNW

:rock::nice:;):fight:

Link para o comentário

Bom, é algo extremamente diferente, para os membros que pensaram que Grand Chase nunca ia sair do PC, agora temos ele no Celular .-.

Enfim, obrigado por compartilhar.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.