Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Área DDTank Servidores

Vaizard_Mal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei o que é que está acontecendo, mas já faz mais de 3 dias que os reports não estão sendo atendidos na área DDTank-Servidores.

Apenas alguns, das dezenas de posts/tópicos que foram reportados foram atendidos, isso porque alguns deles eu pedi pro próprio Small Guiiix ir fechar, senão eles iriam estar lá até hoje...

Se poderem dar uma força lá, porque tá realmente impossível conviver naquela área desse jeito...

Tem 5 Game Zone, e só o Small Guiiix tá moderando lá...

O agill também era um ótimo moderador, enquanto era Estagiário, depois que virou Game Zone largou a área DDTank...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom não larguei a area ddtank eu apenas estou mais ausente essa semana pelo motivo de eu estar me mudando de estado e também esse final de semana não estou muito em casa pelo motivo de feriado do dia das mães...

Em relação aos report eu mesmo não vejos report da ddtank servidores pois se tivese muitos igual você cita teriamos atendido.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Bom não larguei a area ddtank eu apenas estou mais ausente essa semana pelo motivo de eu estar me mudando de estado e também esse final de semana não estou muito em casa pelo motivo de feriado do dia das mães...

Em relação aos report eu mesmo não vejos report da ddtank servidores pois se tivese muitos igual você cita teriamos atendido.[/color][/size][/center]

Entendo o motivo da ausência, mas isso não muda o fato de que vocês estão fazendo pouco caso da Área DDTank Servidores, porque não foi só eu, MUITA gente reportou mais de 50 posts (sem exagero) e absolutamente NADA foi feito. No máximo uns 5 foram atendidos.

Talvez vocês apenas estavam lendo os reports e passando pro próximo, sem resolvê-los. Vi que você atendeu vários reports hoje, obrigado agill, mas ainda quero saber mais sobre os outros 3 GZ que sobraram. (Small Guiiix de vez em quando dá umas olhadas lá, por isso não preciso tanto do parecer dele), mas se o mesmo quiser comentar, sinta-se a vontade.

Edit@

Um exemplo de que vocês não estão vendo os reports é isso aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/ddtank-servidores/1633391-novo-site-do-h7d-7.html

Reportei a 2 dias o membro Kennedy, ele fez Double, Triple, Quadriple Post... E depois fez Double Post denovo.

E não foi punido (pelo menos não tem nenhuma plaquinha no post dizendo: post punido).

Isso é atender os reports?

Link para o comentário

Não sei dos outros moderadores, mas todos os reports que eu pego eu resolvo os mesmos.

Em todas as vezes que eu atendo eles sempre tem alguns da área DDTank e não deixo de resolve-los.

Não são muitos que eu pego que são de la, mas se você visita a área você deve reparado que eu moderei a área.

E sempre que eu tenho um tempo eu vou nas áreas modera-las um pouco.

Sobre o caso do Kennedy, já o alertei por perfil.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Não sei dos outros moderadores, mas todos os reports que eu pego eu resolvo os mesmos.

Em todas as vezes que eu atendo eles sempre tem alguns da área DDTank e não deixo de resolve-los.

Não são muitos que eu pego que são de la, mas se você visita a área você deve reparado que eu moderei a área.

E sempre que eu tenho um tempo eu vou nas áreas modera-las um pouco.

Sobre o caso do Kennedy, já o alertei por perfil.

Okay, mas o caso do Kennedy... ALERTÁ-LO?

Ele mesmo disse pra mim que já conhecia das regras, e fez aquilo apenas pra dar um "up" no tópico, porque ninguém estava mais postando nele.

Edit@

Podem fechar o tópico, pois estou vendo que mesmo com isso não vai acontecer nada...

Enfim, acho que vou começar a reportar e mandar msg por perfil pra cada um dos Game Zones TODA VEZ, pra ver se muda algo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.