Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks olhem aki

riana
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos vejam esse poste e leam com atençao

hacks vamos fazer um trato

parem de usar hack pelo menos essa semana para honrar a mães de vcs, para honra o dia das mães n usem hack essa semana, pq sao vcs que acabam com o jogo pf n usem hack so essa semana para honrar o dia das maes, usando hack vcs vao acabar com C.A no Brasil

isso e um pedido de todos que n usam hacks os jogadores honetos

OBSERVAÇÃO: Jogadores que n usam hack pf compartilhem para todos os hacks lerem isso e um desejo dos dias das mães

By: riana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thanatos se o mundo tivesse mais pessoas como você, que não acredita na minoria com certeza o mundo seria um lugar ruim, e por disputas e por minorias e se consegue atingir a maioria, se não tivéssemos lutado pela ditadura, mesmo concentrada em uma minoria depois uma maioria vai saber como estaríamos hoje.

O tópico as vezes não atingirá muitas pessoas, mais ela falou boa parte do que passa em meu coração e em outros também, cheat é cheat para min eu passa seu um mlk que não aguentar perder, mais enfim não vou discutir isto aqui, só quem perde é eles, na vida não terá hacker para conseguir um emprego e tirar boas notas.

Agradeço pela intenção, acredito que a Level Up bani muitas pessoas, mais esta praga nunca acaba.

Afinal nesta área poderá ser postada assuntos variados a respeito do CABR

Link para o comentário

Infelizmente não é assim, eles querem é encher o ( cú,rabo,fiofó, do que você quiser chamar ) de XP, GP e KD/R. É difícil, sabemos, mas esta é a realidade do Brasil, enquanto houver um meio de alcançar as coisas mais facilmente, este será o meio que prevalecerá. Legits como nós estamos ficando para trás mesmo, ganhamos 200xp por partida enquanto Life Takers ganham 600, mas ainda assim, não vale a pena se misturar com a ralé,né? Se um dia, você sentir um impulso extremo de baixar um hacker, chegar a testá-lo, você já não é mais legit, pois se você chegar a testá-lo, não resistirá à tentação de usá-lo.

Link para o comentário

Thanatos se o mundo tivesse mais pessoas como você, que não acredita na minoria com certeza o mundo seria um lugar ruim, e por disputas e por minorias e se consegue atingir a maioria, se não tivéssemos lutado pela ditadura, mesmo concentrada em uma minoria depois uma maioria vai saber como estaríamos hoje.

O tópico as vezes não atingirá muitas pessoas, mais ela falou boa parte do que passa em meu coração e em outros também, cheat é cheat para min eu passa seu um mlk que não aguentar perder, mais enfim não vou discutir isto aqui, só quem perde é eles, na vida não terá hacker para conseguir um emprego e tirar boas notas.

Agradeço pela intenção, acredito que a Level Up bani muitas pessoas, mais esta praga nunca acaba.

Não sei se você entendeu, pois você não le as regras desta area, Muitos criam Tópicos para concientizar os hacks a sairem do CA, ou Pararem e muitos são fechados. e Tambem oque as mãe tem haver com o Jogo, Ou com os hackers ? Me diga ! Presta atenção playboy antes de vir falar qual quer tipo de coisa !.

xAbraçz~

Link para o comentário

principalmente a sua MrSimple vc esta me ajudando muito e concordo com tudo que vc falo espero que todos possam repassar essa mensage

vamos tentar fazer de tudo para esses hacks terem noçao do que estao fazendo, acabando com C.A Brasil

obrigado pela resposta de todos

Link para o comentário

Hack não tem mãe.

Se ele tivesse ele ia saber que as pessoas normais se esforçam para fazer algo.

Quem não consegue,tem que se esforçar mais, e não usar cheat.

Não existe hack pra arrumar emprego, não existe hack para ter uma família, não existe hack para viver bem.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Realmente é uma boa campanha, mas são muitos os que usam hack e será difícil conscientizá-los do que eles estão fazendo com o Combat Arms BR.

Mas a esperança é a última que morre, a minha só morrerá quando sair do Brasil.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.