Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E aew pessoal blz?

Recentemente vi um tópico com um tutorial meio esquisito de lupus e que realmente não me agradou então resolvi criar um tutorial de minha própria autoria pra reunir aspectos marcantes desse char tão odiado no grand chase.

Primeiramente vamos olhar as habilidades da primeira classe.

CAÇADOR DE RECOMPENSAS.

Pulverizar.png

É uma skill de baixo custo de AP ou PA seja oque você preferir mas, que como objetivo não é rancar life e sim prender o oponente em combos já que segue de uns 3 segundos de tiros e combo no oponente causando um dano formidável.

Caninosgemeos.png

Atira para os 2 lados a média distância é bom para cancelar skill lançada errada e pegar adversário tentando dar um contra ataque.

Tormentadetiros.png

Realmente uma das skills mas fortes do lupus e do grand chase porque tem um alcance muito alto e de media distância se tratando de lados.Seus danos contínuos e fortes com um bom critico pode causar em K.O no oponente mas,seu consumo e muito alto.

Investigar.png

É uma habilidade curiosa já que pode ser usada para levantar um oponente ou para impedir a queda do mesmo.

Images2.jpg

Muito boa para combos com skills ela pula podendo ser usada como desvio também.

Tempodabala.png

Indispensável em uma build de lupus já que essa skill mata qualquer 1 quando pega completamente mas, tem um ponto fraco seus tiros são separados causando uma brecha para counter.

Delegar.png

Essa e a predileta de muitos lupus user pois seu dano e grande e afasta o oponente de si.

Skills passivas.

Aumvelnv1.png

Aumenta a velocidade da corrida e dos dash avançados.

Diversidadeclimatica.png

Ao ser derrubado aperte z e ficara ivunerável por segundos causando uma barreira de tiros curtos ao redor de seu Lupus.

Aumrecpanv1.png

Aumenta consideravelmente a recuperação de AP do lupus.

Habilidade de suporte a Skill.

Aumdanotempodabala.png

Aumenta o DMG da skill tempo de bala,ou seja,aumenta o dano causada por essa skill.

Skillicon849.png

Mesma especificação da anterior só que esta aumenta o dano causado pela skill Delegar.

Rastreador

Espada_Espiritual.png

Essa habilidade Traz como principal caracteristica sua velocidade e o sangramento como dano secundário.

Grilh%C3%B5es_da_Alma.png

Essa é a habilidade chave para uma build descente porque seu dano é altíssimo seu alcance e baixo porém ele atrai o oponente.Além de jogar o inimigo para longe.

Espada_Espiritual_2..png

É uma variável da espada espiritual 1 só que essa levanta o inimigo com um segundos corte.

Varredura_Crescente.png

É uma outra skill indispensável para build de lupus porque seu dano é muito alto seu alcance e seu tempo de duração são perfeitos para armadilhas black spell ou back spell.Assim como a 3 skill do retalhador ela tem um avanço quando executada.

Habilidade se Suporte.

Aumento_de_Velocidade_Nv2.png

Em todas suas classes lupus aumenta sua velocidade e sua recuperação de AP.

Aumento_do_Pulo_Nv1.png

Essa e uma inovação em St porque aumenta o salto dado pelo personagem.

Aumentar_Recupera%C3%A7%C3%A3o_de_PA_Nv2.png

Como não podia faltar,lupus aumenta em dobro sua recuperação de AP.

Habilidade de suporte a Skill

Aumento_de_Dano_%E2%80%93_Espada_Espiritual.png

Aumenta o dano causado pela espada espiritual,não altera o dano do sangramento.

Aumento_de_Dano_%E2%80%93_Grilh%C3%B5es_da_Alma.png

Aumenta ainda mais o dano da habilidade Grilhões da Alma.

Aumento_de_Dano_%E2%80%93_Varredura_Crescente.png

Também da um bônus de dano a skill Varredura crescente.

Pessoal é isso por enquanto logo mais irei posta a 3 e 4 classe para não ficar cansativo para vocês.

E aqui vai ideias de build´s para essas skills.

1 build: Pode chama-la de striker:

A

Delegar.png

SGrilh%C3%B5es_da_Alma.png

DVarredura_Crescente.png

F Tormentadetiros.png

GTempodabala.png

A dica para essa build é simples são 2 skills com consumo baixo de ap 1 com consumo mediano e 2 com consumo alto

.

O principio básico é levantar o oponente do chão permitindo que antes de cair no chão você combe com ZZZZ ^ << ZZZ,ou simplismente solte outra skill para impedir que ele chegue ao chão.

2 build: Pode chama-la de Shift lock

O conceito dessa build e simples basta olha-la que verá que suas skill estão sincronizadas para um combo quase que perfeito.

ACaninosgemeos.png

SPulverizar.png

DImages2.jpg

F

Varredura_Crescente.png

GDelegar.png

Dei esse nome para essa build porque seu alcance e muito limitado pois para seu sucesso o oponente deve estar em um alcance vantajoso para você como no canto da tela ou no meio dela,essa build tem consumo de PA de 4:1 ou seja 4 de consumo baixo para 1 de consumo médio causando assim uma sincronia entre essas skill´s.

Em breve o de 3 e 4 classe.

Creditos: Pelas imagens: grand chase wiki.

Pelo Tópico a mim.(não esqueça de agradecer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom e bem centralizado eu pessoalmente gosto muito do lupus pq eu acho ele um personagem único muito fácil de se aprender a utiliza e os poderes que eu uso com ele só para mostrar as passivas são:Tempo da Bala,Varredura Crescente,Tempestade Uivante,Tornado Sangrento e Estilhaçar

obs: estou lv 77

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.