Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Só queria saber se realmente o Contrato com a Nexon foi cancelado, pois, o Combat Arms está offline e isso aconteceu do nada... E muitos estão comentando na Off Topico que isso está acontecendo/prestes à acontecer. Enfim, estou preocupado, pois se for verdade, adeus Combat Arms. Os Hack's venceram! =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -PATATIVA- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nãooo issso não podeee acontecerr "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Também acho que não, mas acho que é o fim do Combat Arms... =( Infelizmente! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 murilo.lektop 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Affz!!!! eu acho que não porque a level naum ia perder tanto dinheiro assim so por conta de hacks "NOOOBS" eles devem estar em manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [-_-]BigZ[-_-] 16 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 #Galera entra no forun da nexon e da uma Olhada la... acho q Adeus Combat arms mesmo O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom, é por causa dessas informações que estou preocupado. =( É pessoal, vamos ter que ficar sem Combat Arms no Brasil mesmo! Droga, isso tudo por causa das crianças. Obrigado por comentarem! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sc0Rp1ON~ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 No site da nexon ta falando mais sobre o combat arms da europa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Será? Pois muitos estão comentando sobre o CA BR. E, porque iria entrar em uma suposta "manutenção" logo hoje, no Domingo!? Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kaybi 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ta em manutenção manim olha aeew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 --__--PALADINO--__-- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Se for verdade,os Hacker venceram Tomara que não demorei mais de 11 mês para chega em TNC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 JulioIV 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 È fodaa esses hack fdp !! Só por q tavoo com a contaa GENE ² tanto tempo pra upa des do ano passadoo aii aocntecee essa tragediaa é fodaa néh !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edudumes3 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 e meus cashs????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [-_-]BigZ[-_-] 16 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 #A manutençao do dia 10/05 ela Foi Fail... Ai estao tentando concertar hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 edudumes3 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 vlw cara ja estava ficando preocupado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 yuri2709 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Galera fiquem calmoz e pq o ultimo client deu errado e domingo tem uma atualizaçao bazica e a LEvel Up iria informa antecipadamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom, se isso for verdade. Não precisamos nos preocupar, pois, acredito que com esse novo client irá diminuir em quantidade significativa a quantidade de hack's no jogo! Enfim, só espero que o jogo volte, mas volte melhor. =) Obrigado por comentarem. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CombatSuperArms 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nao pessoal o CABR esta em manutemçao prolongada olha isso11/05/2012 - Comunicados Informamos que, durante os testes de verificação da atualização de Combat Arms, detectamos uma anormalidade crítica no sistema que não pôde ser corrigida. Em virtude disso, informamos que o conteúdo e o novo cliente, programados para serem implementados na manutenção de 10/05, foram temporariamente adiados. Devido a este imprevisto, solicitamos aos jogadores que baixaram as novas versões do cliente do jogo ou o arquivo de Patch manual para a atualização da versão atual com antecedência não façam a sua instalação ou ficarão impossibilitados de se conectar aos servidores. Nossa equipe já está trabalhando junto com a desenvolvedora para normalizar a situação o quanto antes. Em breve divulgaremos novas informações sobre esta atualização. Em agradecimento por sua paciência durante o longo período de manutenção, todos os usuários que se conectaram pelo menos uma vez entre 01/04 e 10/05, receberão os seguintes itens: - Extensão de 1 dia para todos os itens temporários ativos às 04h00 de 10/05; - 1 Caixa de Personagem; Além disso, realizaremos um período de EXP Bonificado com 2x EXP/GP dos dias 11/05 a 13/05, das 13h00 às 18h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão. Equipe Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Mas acontece que essa notícia foi postado dia 10/05 e hoje já é dia 13/05, por isso a dúvida... Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pelanzawc 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ajuda eu no meu topico aii : http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1641528-me-ajuda-aqui.html HURGENTE ' BigZ[-_-];6424850']#A manutençao do dia 10/05 ela Foi Fail... Ai estao tentando concertar hoje Tomare que issu seja verdade ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [GM]ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se está passando por uma pequena Instabilidade. Caso não estejam cientes, houve É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com isso, PROVAVELMENTE ele será ativado logo que o Combat Arms estiver ONLINE. Muitos boatos estão ocorrendo sobre o cancelamento de atualização do contrato da É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se com a É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , pórem são apenas boatos, o Contrato do Combat Arms Brasileiro (C.A.BR) tem o prazo de duração de 04 (quatro) anos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , e com isso o mesmo será finalizado dia 09/08/2014(caso não seja renovado). Espero que tenha entendido, Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kalcee 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Passa O Link awe Da Nexon Falando Sobre O CABR? VLw awe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 klopesmichel 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 /V eu acho q combat arms faliu nao consegue combate os hacks ja era combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ShareDuck 15 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Estamos tendo uma pequena atualizações para o dia das mães , o contrato não foi cancelado. SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Δห∂яé Łu¡z 0
Só queria saber se realmente o Contrato com a Nexon foi cancelado, pois, o Combat Arms está offline e isso aconteceu do nada...
E muitos estão comentando na Off Topico que isso está acontecendo/prestes à acontecer.
Enfim, estou preocupado, pois se for verdade, adeus Combat Arms.
Os Hack's venceram! =(
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
22 respostass a esta questão
Posts Recomendados