Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One Piece vendeu mais de 100 milhões de cópias em 4 anos


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

vol66_lq.jpg

 

Quando conversamos, sobre One Piece, é muito raro, não envolver recordes no assunto não é mesmo?

 

O volume 66 já quebrou, recorde de tiragem de 4 Milhões de cópias o maior, superando até mesmo Harry Potter, o anime nem preciso falar sucesso absoluto, até mesmo quando é passada a reprise ele fica em excelentes colocações, o que o consagra como o segundo anime mais visto no Japão.

 

E agora nós conseguimos alcançar o recorde mais almejado, em todos os campos, não apenas em mangas, mais em todo ramo literário.

 

Juntando com as vendas desta semana, a página japonesa calculou que nos ÚLTIMOS QUATRO ANOS (Não é o mais vendido, se for o mais vendido, One Piece já é a muito tempo, o recorde é o mais vendido em um curto periodo de tempo, que antes era de DB) anos foram vendidos mais de 100 milhões de cópias de One Piece, fazendo com que a obra de Eiichiro Oda se tornasse a primeira série em qualquer categoria de livros a superar a marca.

 

A pergunta que faço a min mesmo, será que o sucesso de One Piece tem fim?

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei essa saga meio méh e mesmo assim vendeu "litros" =O

One Piece sempre vai continuar batendo esse recordes impressionantes, o melhor Shounen na minha opinião.

O enredo é épico, e a saga depois dessa dos Tritões eu aposto que vai vender ainda mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente e muito difícil falar de One Piece sem envolver os N recordes que ja foram batidos pelo mesmo,porém,tenho que dizer que o rendimento da historia caiu.

Não estou dizendo que one piece esta ruim ou vai ficar só estou dizendo que poderia estar melhor se continuasse como a comedia que era no inicio.

Oda tem muita criatividade para ambos os lados mas a historia esta seguindo somente a Ação.mesmo assim sou um grande fã de one piece.parabéns Oda pelo novo recorde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas que tal hein? hahahaha

Eu parei de acompanhar o mangá

pq o site onde eu baixava não põe diretamente na página principal mais

o que ao meu ver foi bom pq eu sinto saudades de quando assistia os animes

sem saber o que iria acontecer :)

eu imagino o Garp agora olhando essa notícia e fazendo um belo discurso

HAHAHAHA

sabakunogaara2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.