Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Naruto Shippuden será negociado durante o LA Screenings


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

naruto-shippuden4.jpg

uma das notícias mais comentadas em todos os cantos da rede nos últimos dias, não apenas no brasil, mas também na américa latina, é sobre a chegada da série naruto shippuden, que muita gente acreditava que não daria as caras deste lado do mundo devido a indecisão dos canais em adquirir a série.

O cartoon network, a exemplo da matriz, não quis saber de naruto, exibiu todas as temporadas da primeira saga, alguns filmes e depois disso decidiu não apostar mais no anime. Os fãs da série tiveram um pequeno lapso de esperança ao saber que o disney xd americano iria transmitir a série, o que consequentemente poderia ocasionar sua chegada a filial latina, mas isso tampouco aconteceu.

Mas será que ambos os canais citados acima podem vir a mudar de ideia? é isso que vamos descobrir no dia 15 de maio, quando começa a nova edição do la screenings, evento que reúne canais de tv e diversas empresas do mundo inteiro para compra e venda de conteúdos. A rose entertaiment vai estar lá com seu catálogo de animações e os 52 primeiros episódios de naruto shippuden, a expectativa é que acordos sejam fechados com canais de tv de toda américa latina.

Uma das preocupações do público é sobre a censura, pois ninguém sabe se a distribuidora fará alguma modificação ou manterá o que já foi feito pela viz media. A título de curiosidade, a empresa mexicana também comercializa suas séries no mercado brasileiro. Um dos mais acordos recentes foi feito com o gloob, que adquiriu a série italiana spike team. A rose entertaiment deve anunciar os nomes dos compradores de naruto shippuden durante ou após o fim do evento.

 

Fonte: ANMTV

 

Será que podemos presenciar, a volta de animes ao Brasil? Torcendo muito para que qualquer um das emissoras se enteresse pela série, Não sou fan de Naruto, mas seria bom ver o BRASIL investindo um pouco mais na série.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\vish

Eu não apoio esse ideia de animes no Brasil, eles censuram o anime todo, e a dublagem fica horrível --'

Bom, eu já esperava que Naruto Shippuden viesse pra cá. Daqui á alguns meses vai estar passando no Cartoon, e possivelmente, no SBT rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não temos que apoiar nada, se eles decidem isso lá, infelismente para algums, não podemos decidir.

 

mas eu acho muito bom isso, ótimo. pelo menos teremos a diferença nos canais, veremos animês na TV, e não só na internet. pelo menos eu, quero a diferença no Brasil, não quero lixo de ben 10, e sim Naruto shippuden, e outros animes. no japão tem gente que anda de fantasia por aí, e no brasil andam de terno. Terrível.

 

espero que coloquem mesmo no Brasil os animes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Concordo com o Xande, se for pra censurar tudo e ter aquelas dublagens horríveis (quem vê direto do idioma original nota uma diferença grotesca) é melhor nem trazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesma coisa que vcs falarem:

 

prefiro ver ben10 do que tal animê.

 

nem todo anime e nem todo canal tem uma dublagem ruim, e as vezes nem dublado é, e sim legendado.

no antigo animax, já vi inúmeros animes legendados, e sem censura. se vocês falam do Cartoon network, a história já é diferente.

 

Prefiro morrer do que assistir ben 10, sinto muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n e isso que estraga os animes!

sim as edições tipo deixa as melhores partes sem sangue nenhum imagina! quando,chegar na luta do Danzou Sasuke cortando ele ao meio.

A dublagem brasileira e boa mas tem gente que se acostumou com a Dublagem original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.U', tópico trouxe debate. Bom ver isto.

 

Sobre o anime estar vindo para cá e este ser estragado devido as censuras, e afins. Bem na minha opinião também concordo, mas o que de fato estou torcendo é que RETORNE ANIMES PARA O BRASIL não importa qual seja, um anime como Naruto Shippuuden, irá trazer muitos fans , fazendo com que assim mais emissoras olhem com bons olhos, para outros.

 

O QUE ISTO IRÁ GERAR? Bem a volta de uma nova ''moda'', acarretará em mais investimentos em animes, e não só em animes, mais em mangas e eventos direcionados ao mesmo. E por isso estou torcendo, pois quero a volta de animes para o Brasil.

 

Minha opinião ;x'

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\vish

Eu não apoio esse ideia de animes no Brasil, eles censuram o anime todo, e a dublagem fica horrível --'

Bom, eu já esperava que Naruto Shippuden viesse pra cá. Daqui á alguns meses vai estar passando no Cartoon, e possivelmente, no SBT rs

[/color][/font]

Concordo e discordo de você.Por um lado,o anime fica horrivel de se ver,como você citou,audio ruim e tal.mas pelo outro lado,se você pensar bem e assim que o pessoal começa a se interessar por animes aqui no Brasil.primeiro vê na TV depois procura na net e vai... e tenho outra observação se você não vai assistir por quê diabos você se importa com a qualidade do projeto?

 

OBS: não estou devende a dublagem nem nada disso,só estou tentando fazer você pensar de uma outra forma ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e discordo de você.Por um lado,o anime fica horrivel de se ver,como você citou,audio ruim e tal.mas pelo outro lado,se você pensar bem e assim que o pessoal começa a se interessar por animes aqui no Brasil.primeiro vê na TV depois procura na net e vai... e tenho outra observação se você não vai assistir por quê diabos você se importa com a qualidade do projeto?

 

OBS: não estou devende a dublagem nem nada disso,só estou tentando fazer você pensar de uma outra forma ;)

 

Bom, é inevitável não assistir um anime quando o mesmo está passando num canal de TV.

Eu acabo me deparando com a dublagem mal feita. Um exemplo disso é One Piece, quando passava no Sbt.

Mas no caso de One Piece, ficou num estado crítico, eles além de fazerem uma dublagem chula,

censuraram o anime por completo e ainda retiraram aspectos da cultura japonesa.

 

Quando isso acontece, o animação deixa de ser anime, se tornando um mero desenho. Eu continuo com minha opinião.

Não gosto da ideia de animes do Brasil. Tenho diversos motivos pra isso, mas não falarei aqui.

Enfim, respeito sua opinião, mas isso é o que eu penso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, é inevitável não assistir um anime quando o mesmo está passando num canal de TV.

Eu acabo me deparando com a dublagem mal feita. Um exemplo disso é One Piece, quando passava no Sbt.

Mas no caso de One Piece, ficou num estado crítico, eles além de fazerem uma dublagem chula,

censuraram o anime por completo e ainda retiraram aspectos da cultura japonesa.

 

Quando isso acontece, o animação deixa de ser anime, se tornando um mero desenho. Eu continuo com minha opinião.

Não gosto da ideia de animes do Brasil. Tenho diversos motivos pra isso, mas não falarei aqui.

Enfim, respeito sua opinião, mas isso é o que eu penso.

[/color][/font]

 

Então,o problema não esta no anime "vir pro brasil" mas sim no trabalho mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.