Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Fairy Tail - Capítulo 282 MEEEDO! MUUIITOO MEEEDO!


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Percebendo a quantidade de usuários novos que são fans de Fairy Tail, resolvi testar um tópico para debate sobre tal.CUIDADO, DISCUSSÃO DIRECIONADA AO MANGA, POR ISSO TEM SPOILER'S (Vamos vê o que dá)

 

01.jpg

 

Começamos o episódio, com um dos acontecimentos, que muitos esperavam,Yukino, vai até Lucy para lhe entregar as chaves, mas felizmente Lucy as recusa..

04.jpg

 

Outro ponto forte, foi o novo indicio de uma trama, que está sendo feita,O PORTAL QUE MUDARÁ O MUNDO SERÁ ABERTO, u.u' boa Mashima, Alguém já possui alguma teoria?

06.jpg

 

O próximo ponto que abordo, é o que para muitos foi um FAIL, do Mashima para min, foi nada demais, muitos reclamaram que Yukino, mudou muito sua característica, nos episódios anteriores ela estava totalmente imponente, até mesmo apostando a sua vida, agora está chorando e desamparada. Mas para min isso não foi NAAADA DEMAIS, ela estava, na Sabertooth, era lógico que ela iria, apresentar aquela característica, ela tem de ser forte, para estar na mesma.

11.jpg

 

Erza abriu os olhos do Gray, será que agora ele compreende o sentimento que Juvia possui por ele?

15.jpg

 

Não entendi muito bem, foi a afirmação deste personagem (Esqueci o nome sorry), não é necessário as chaves estarem reunidas com uma só pessoa, ou eles irão forçar a Lucy a concretizar um novo contrato, mesmo ela não querendo?

17.jpg

 

E por fim mais não menos importante, NATSU FODÃO, arrebentando tudo na Sabertooth. Ficou legal essa cena, mas por favor Mashima não exagere no MALDITO PROTAGONISMO. Torcendo para que Erza e Gray, passem perto do local aonde a SB está e salvem o Natsu (yn)'.

20.jpg

 

Quase esquecendo, rostos de ROGUE E STING, NÃO TEM PREÇO (O.O')

19.jpg

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pela primeira vez em toda a história de Fairy Tail, eu gostei do protagonismo do Natsu!

Puts, me lembrei de One Piece agora, o Natsu foi igual o Luffy!

Eu não gostei da parte que a Yukino é expulsa da Guilda e ainda é humilhada daquele jeito...

O Natsu fez bem em ir lá e mostrar pra Sabertooth que eles não são de nada :P E confesso que fiquei com pena da Yukino...

Go go Natsu!

 

Agora, a parte das Dozes Chaves. Bom, eu gostei da citação desse "Portal" envolvendo as chaves do zodíaco.

O que eu tenho em mente é o seguinte:

 

Esse Portal poderia ser a Ressurreição do Antigo Mundo da Magia (lembra, na saga do Exame de Classe S? Sobre

a Grimoire querer o Mundo Supremo da Magia com o despertar de Zeref? Então....), onde esse mundo no passado era governado pelo Zeref.

Aí as Chaves do Zodíaco poderiam abrir o selo do Portal, trazendo assim, a essência da "antiga magia", que é as Trevas. Que seria esse "Eclipse".

 

Nesse processo para abrir o Portal, podemos ver o seguinte:

 

Lembra da visão da Charlie, que ela teve sobre o Castelo em chamas e no fim, a Lucy chorando?

Pois bem, o que eu acho que teria acontecido ali seria a Lucy ter perdido as suas Chaves do Zodíaco, todas. Por que isso?

Porque o que esse cara do exército quer apenas as chaves, ele pode pegar as da Yukino também, juntamente com as da Lucy.

Ou seja, eu acho que a Lucy e a Yukino perderão suas Chaves do Zodíaco.

 

E ainda tem essa "essência mágica" que o Jellal sente todos anos. O que seria?

 

Bom, eu acho que é o ritual que esse cara do exército esteve tentando fazer, mas não deu certo pois as chaves "certas" apareceram

nesse ano do Torneio. A Yukino mencionou que substituiu temporariamente um membro dos "5 mais fortes da guilda".

Esse tempo poderia ser um período curto, já que o cara do exército notou apenas nesse ano a presença das 12 chaves reunidas.

Aí este seria o motivo do Jellal não está sentindo a presença mágica, pois as condições do ritual finalmente teriam aparecido.

 

Bom, é isso o que eu acho em relação a esse plano do Eclipse.

 

@edit

E a cara do Rogue e Sting foi sem igual, realmente, não teve preço rs

19.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackjack of WC

Me desculpe Black, não tive a intenção, mas quando for assim, fique atento ao titulo, no titulo, citei que era uma discussão ao Capitulo 281, (Logo eu esperava, que diferenciassem Episodio- ANIME de Capitulo-MANGA). Mas agradecido pelo aviso. Nos próximos tópicos (Se eu animar de fazer obvio), irei dar mais atenção ao panorama ocorrido.

 

@Xande-San

Muito boa analise, eu já estou produzindo uma teoria também, daqui alguns dias irei postar ela aqui na área.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blackjack of WC[/b][/color]

Me desculpe Black, não tive a intenção, mas quando for assim, fique atento ao titulo, no titulo, citei que era uma discussão ao Capitulo 281, (Logo eu esperava, que diferenciassem Episodio- ANIME de Capitulo-MANGA). Mas agradecido pelo aviso. Nos próximos tópicos (Se eu animar de fazer obvio), irei dar mais atenção ao panorama ocorrido.

 

@Xande-San

Muito boa analise, eu já estou produzindo uma teoria também, daqui alguns dias irei postar ela aqui na área.

 

Verdade,

 

Mas tudo bem não ha nada que eu ja sabia =D

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que Natsu venha a ganhar do mestre da Sabertooth a diferença de forças e grande (se colocarmos o mestre da Sabertooth no mesmo nível que Makarov), mas como o Natsu e principal, não duvido muito que ele no final ira vencer, de qualquer maneira esta será uma grande luta (ao menos que o mestre da Sabertooth seja ultra forte e derrote Natsu com apenas um soco), e quem sabe esta luta poderemos presenciar mais um dos incríveis poderes de Dragon Slayer que Natsu possui? Estou ansioso pelo próximo capítulo :sim:

 

Cordialmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.