-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
junyor1819 0
Pelamro di deus como eu desativo o X-trap aqui sem dar bug no jogo quando eu for injectar alguma DLL de wall ou mesmo usar alguem trainer ???? tipo eu desativo sussa com o Prfree mas quando vo injecta alguma DLL ou abri trainer o Point blank da DC ......... tem algum jeito de desativar ele aqui Win XP 32 bts ??? desativar pelo Sigma Explorer ou Process hacker ????
Obs: tentei segui ums tuto aqui mas nao funcionou tentei umas 7 veezes o kra vezo tutorial em video i a voz muito baixa i o video em PESSIMA qualidade mal da pra intender......... AJUDA PFFF quem da um HELP ai eu gratifico......................com umas coisinhas que eu tenho tipo wall.. etc...
Obs: da mo raiva quando agente vem pedir ajuda e ninguem ajuda vei aff nem sei pra que existe esse Tópico --' e assim tbem nunca vo ajuda ninguem aff ninguem ajuda ninguem aqui tenso!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados