Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre mensagens de moderadores.

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho o conhecimento de como funciona más como percebe-se os moderadores toda vez que fecham um tópico, creio eu que para manter a organização do fórum.

Os mesmos enviam mensagem automaticas irei citar um exemplo na Área Designer Zone

Gift entregue, lembrando que, conforme consta-se nas regras da área quem recebeu o gift não é obrigado a usar nem a gostar do mesmo, não venha reclamar depois sobre isso conosco por MP/PM nem em tópico algum.

Tópico Trancado e Movido.

Tecnicamente seria um flood do moderador, Gostaria de saber se eu na posição de membro poderia enviar uma mensagem não como está. más por exemplo, quando ocorrer um caso de encontrar um Tópico com Download sem scan,

Eu criar um mini tutorial seguido de uma relacionada ao tema do Tópico, para enviar cada vez que eu encontrar alguma conteúdo do gênero.

Se eu não tiver me expressado bem no tópico avise.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não acho que isso é um FLOOD nosso!

Pelo simples fato, de saber o motivo que o tópico foi fechado!

Se não se recebe 300 MP desse tipo: "Porque meu tópico foi fechado?"; "Cadê meu tópico?";

Quanto aos MEMBROS, darem sermões.

Tem uma PAAH de membro que faz isso, eu acho realmente desnecessário.

Quando achar algo inadequado apenas use o reportar.

Porque comentar em tópicos inadequados é agir de forma inadequada também.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário