Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvida sobre mensagens de moderadores.

~ Malware
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não tenho o conhecimento de como funciona más como percebe-se os moderadores toda vez que fecham um tópico, creio eu que para manter a organização do fórum.

Os mesmos enviam mensagem automaticas irei citar um exemplo na Área Designer Zone

Gift entregue, lembrando que, conforme consta-se nas regras da área quem recebeu o gift não é obrigado a usar nem a gostar do mesmo, não venha reclamar depois sobre isso conosco por MP/PM nem em tópico algum.

Tópico Trancado e Movido.

Tecnicamente seria um flood do moderador, Gostaria de saber se eu na posição de membro poderia enviar uma mensagem não como está. más por exemplo, quando ocorrer um caso de encontrar um Tópico com Download sem scan,

Eu criar um mini tutorial seguido de uma relacionada ao tema do Tópico, para enviar cada vez que eu encontrar alguma conteúdo do gênero.

Se eu não tiver me expressado bem no tópico avise.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não acho que isso é um FLOOD nosso!

Pelo simples fato, de saber o motivo que o tópico foi fechado!

Se não se recebe 300 MP desse tipo: "Porque meu tópico foi fechado?"; "Cadê meu tópico?";

Quanto aos MEMBROS, darem sermões.

Tem uma PAAH de membro que faz isso, eu acho realmente desnecessário.

Quando achar algo inadequado apenas use o reportar.

Porque comentar em tópicos inadequados é agir de forma inadequada também.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Pode criar sim, muitos membros comentam dizendo que está fora das regras, ou para comentar, mesmo não servindo muito ao moderador, dependendo do caso, pode ajudar o membro, não há nada nas regras contra isso. Agora se muitos já comentaram dizendo que está sem scan por exemplo, ai o comentário é desnecessário. Em tópicos de SPAM e propaganda o comentário tambem é desnecessário.

Abraços.

Link para o comentário

Pode criar sim, muitos membros comentam dizendo que está fora das regras, ou para comentar, mesmo não servindo muito ao moderador, dependendo do caso, pode ajudar o membro, não há nada nas regras contra isso. Agora se muitos já comentaram dizendo que está sem scan por exemplo, ai o comentário é desnecessário. Em tópicos de SPAM e propaganda o comentário tambem é desnecessário.

Abraços.

Não acho necessário responder um membro dizendo que ele está errado na verdade é só em alguns casos porque nem todos meus Reports eu posto comentário a maioria das vezes eu Respondo a mesma coisa vamos usar o exemplo de Download sem scan, quando eu vejo um eu tento ensinar os membros da mesma forma más sempre escrevo algo mais pois seria considerado flood, queria saber se eu teria permissão de enviar mensagens prontas somente para Suporte. Sabemos também que Alguns membros ao verem algum tipo de infração costuma xingar o infrator no caso gostaria de usar um mini tutorial para guiar e para que o mesmo se sinta bem no fórum. Real motivo disse é que existem membros experientes e membros novatos acho que como Experiente sem digo isso sinceramente, como membro mais Experiente eu gostaria de usar minha experiencia para ajudar mais dentro do fórum.

Não quero me gabar só estou com dúvidas desculpe se pareci arrogante no texto.

Bom não acho que isso é um FLOOD nosso!

Pelo simples fato, de saber o motivo que o tópico foi fechado!

Se não se recebe 300 MP desse tipo: "Porque meu tópico foi fechado?"; "Cadê meu tópico?";

Quanto aos MEMBROS, darem sermões.

Tem uma PAAH de membro que faz isso, eu acho realmente desnecessário.

Quando achar algo inadequado apenas use o reportar.

Porque comentar em tópicos inadequados é agir de forma inadequada também.

Na verdade concordo com a sua opinião más acho que não me entendeu bem ou eu que me expressei mal, pois não quis dar nenhum tipo de sermão a nenhum outro membro também acho isso desnecessario pois é uma forma de mostrar superioridade e na posição de membros todos são iguais alguns se dedicam mais outros menos, mas todos são iguais. na verdade Minha pergunta foi: por exemplo eu encontro um tópico sem scan, Eu envio um mini tutorial como colocar scan e explicando que esta fora das regras. Por exemplo.

* Para que os outros membros se sintam seguros em fazer o Download do conteúdo assim postado faça um Scan no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
*

Enviaria esta mesma mensagem seguida de um mini tutorial, e também salvaria algumas outras explicando sobre diversos tipos de infrações pois todos nós sabemos que nem todos os membros leem as regras, também como os membros novatos no fórum que não sabem que precisa ser um Download seguido de scan.

Isso ajudaria por que a maioria dos membros da Browser Zone, Shooter, são iniciantes assim a o invés de receber um palavrão de algum membro reclamando que o Download não tem Scan ele saberia o que fazer que medidas tomar para não ser punido. Sabemos que os moderadores enviam mensagens assim mais nem todas explicam oque o membro deve fazer e nem sempre todos os Reports são respondidos pelo fato de ter muitos presumo eu.

PsgGg.png

Link para o comentário

Eu não vejo problemas em querer passar dicas aos membros que criam tópico irregulares.

Afinal de contas não somos só nós moderadores que devemos ensinar, e também o membros mais experientes passar um conhecimento ao membro mais novo para que ele entenda um pouco como funcionam as regras, as áreas e o fórum em geral.

Mas eu não acho que ficaria legal pegar um mensagem padrão e copiar nos respectivos tópicos irregulares. Eu quando era membro e quando ia avisar algum membro por tópico irregular ou postava ou mandava alguma mensagem de perfil falando pra ele que postar ali era errado ou que postar aquilo era errado. Mas escrevia na hora mesmo, não tinha uma mensagem pré-editada.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.