sonho.com 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Hack bPT Multi Funcional 13/05/2012 Win7 64b Óla galera da WC, vejo que à tempo não tem Hack aqui. Hoje estou aqui para postar um, bom vamos ao hack! [HACK CORRIGIDO E REUPADO NO 4SHARED] 15/05 Injector 1º Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dll : Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Induc do Injector, use injector de sua preferência. 2º Entre no Game e deixe logado no char. 3º Abra Injector (Lipinf V2) nesse caso. 4º Processo e Janela deixe sem nada, apenas carregue a DLL. 5º Vá em Lista de processos, atualizar, ache game.exe click, Injetar no processo. 6º Regens(140-Alta), No-delay, Aging fake, Mature, Skin Hack = 100% Funcional Pessoal por inquanto é isso prox. Versão do Game irei postar uma atualização. Tenha instalado Net Framework 4.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [Hack testado apenas em Win7 64b] Tutorial SS' 1º: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Dll .::FuckingLoversGroup::. Injector .::Lipinf::. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Hm.... Entao Vamos la Vo Testa' Já Já Edito' @Edit , Fasso Tudo Certo como vc Ta Falando,Mais Na hora de Abrir o Ejector eu Abro ele,Da uma Piscadinha na Tela e Pronto '-' Nao aparece Mais nada' Windows 7 32Bits Fail' Obs Testei com Outros Ejectores' Mais Vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavriloff 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Esperandoo a respostaa dooo Thhe aliih aii kem sabee tbeiin testeeh .x Uhuuu gogo eiin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasbatatal 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Sinto mto em dizer galerinha mais ah keylogger o meu antiviros detectou e excluio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Sinto mto em dizer galerinha mais ah keylogger o meu antiviros detectou e excluio Uso NOD32 e Passo Limpo o.o' Mesmo Assim,Sempre Testo em Acc Fake' :D Fik Dik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Aki o anti virus cato antes de entra aki no meu pc, o scan do carinha é falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†HellHound† 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 vírus, mau fiz o download acuso vírus '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTheºHacker•Jr 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ééé Mais uma Veiz Fail Hacker BPT neh' Entao Vo ir Dormi' Flw pra vcs' .-. @Virus Aki nao Detecto .-. Fiz Scan do Arquivo com Anti Virus e Pelo Virus Total Deu mesma coisa que o Dele. Mais ... Ta Bom Neh.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0se 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Mais e extranho aki no serve que tou tem uns caras usando itens 108 mais eles são lvl 1 acho que pra tudo tem seu preço '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxmt007 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Aki não deu ardamax nem key keylogger!! scan dele é verdadeiro!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e meu anti-viurs é o avira deu dois vírus mais nada^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0se 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 vish tentativa de Keylogger detectado acho que os manos aqui so sabem postar virus. não e por criticar claro aqueles que tentam mereçe merito . por que querem ajudar se esse hacker pega-se normal "Sem O Keylogger seria um otimo hacker pro up dos manos aki" mais pelo visto os caras aqui so quer tirar vantagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zandogay 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 affs nenhum desses hacker q estao postando estao pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Por enquanto Hack funcional apenas p/ Windows 7 64b, Instale Net Framework 4.0 ou superior (p/ funcionamento do hack), Atualize seu pc 100%, Bom Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandrac123 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nao baixem keylogger!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0se 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 cara de pau esse cara posta key.. eainda vem falar de bom up ? vai se catar cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Peguei esse hack de outro forum e postei aqui na maior boa vontade, não é de minha autoria, use se quiser não estou obrigando ninguém. E esse Hack está funcionando perfeitamente para win7 64b, seu pc não é 7 64b? Então não use e não venha aqui dizer que não funciona, etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biscoo 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 De qual forum vc pegou sonho.com? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umalukii 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 não to conseguindo abrir o site de download. alguem poderia por favor re-upar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 De qual forum vc pegou sonho.com? Não irei falar de que forum eu peguei, Todos esses desocupados que criam tópicos inúteis: reUpando Hack's já Patched, fotos do serginho malandro, etc, irão bagunçar no forum, é proibido divulgação de outros forum na Web Cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrfodao 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nao Consiguo baixar n mostra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umalukii 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 é exatamente, a página do 4shared não quer abrir. fica uma página em branco. por favor, re-upa o arquivo em outro site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Nao Consiguo baixar n mostra nada Hack corrigido e reupado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
umalukii 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 éé acusou keylogger... eu ainda tinha esperança de funcionar, =/ NEM PRECISA BAIXAR GALERA, É VÍRUS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PegaNaMinhaMao 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ai mano seu post esta com kl por favor faça me o favor de estudar n colocar essa merda ta ligado seu lixo lammer vai caça oq fazer seu troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 ai mano seu post esta com kl por favor faça me o favor de estudar n colocar essa merda ta ligado seu lixo lammer vai caça oq fazer seu troxa[/size][/color] Não precisa fazer font grande, ninguém aqui é cego, não gostou do hack? não usa e quem precisa de estudo é você, com essas gírias de favelado! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados