Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor sem hamachi estilo 5x5 (horários á combinar)

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae galera,

eu tenho um server eu jogo com uns amigos e preciso de +6 playes

*** msn [email protected]

eu vou explicar é mais ou menos como o estilo sobreviventes do Venom Extreme

onde cada quinteto vai pra 1 lado e constroi sua casa escondida, no inicio cada quinteto recebe 50 carnes assadas e 2 baús onde tem q ser plantado em sua casa em 3 dias..(não pode ficar fora da casa e nem na mina de escavação),a partir do 3 dias os dois baús forem quebrados o time perde o jogo.

Quem quiser jogar *** msn [email protected] é bem legal jogar assim eu jogo 3x3 2x2 com meus amigos e recomendo..

com mais pessoas acho que ficaria mais legal então me *** msn eu passo o IP,que não será fixo para não ser passado para outra pessoa.

PRECISA TER SKYPE E MICROFONE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a ideia é bem legal..

Pena que eu acho que não vai da certo.. Pois todos os 10 players tem que estar online para jogar, isso é meio bizarro..

E se todo mundo tiver online menos o que liga o server..

Cara a ideia é boa, mas precisa de muita organização e responsabilidade..

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Os horários nós vamos combinar ainda basta *** msn e ter skype,microfone e minecraft que agente joga num horário combinado entendeu?

e Frajola

agente não precisa de exatamente 10 pessoas apenas um número par acima de 5 para o jogo ficar mais interessante entende? 10 é 1 limite que eu quis estabelecer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.