Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situações Que Só As Garotas Criam...

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

ue pq tu nao fica com ela cara, ela pelo que me parece gosta mesmo de tu, pelo visto as outras mina tbm em, se puder quero aulas tbm to precisando, apostei com meus amigos uma coca-cola pra ve quem fica com uma garota primeiro kkkkkk

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, da uma chance pra ela, ta me parecendo que ela gosta realmente de você, e não to falando de amizade, estou falando de gostar mesmo, mesmo que você só goste dela como amiga, não vai lhe custar nada, e quem sabe você também não começa a gosta dela.

Uma amizade pode virar amor.

YfdRwNM.png

Link para o comentário

Cara,normal se tu falar que gosta dessa garotinha tu vai ver que vai aparecer um monte de mina linda atras de tu,aconteceu isso comigo.sai com uns amigos e com umas meninas lá que eu nem conhecia,uma lá disse que gostava de min eu nem liguei,na mesma semana surgiu umas 5 que eu nunca tinha visto na vida,eu simplesmente ignorei a menina,porqueelaerafeiabagaraimasnaocontapraninguem

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.