Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Situações Que Só As Garotas Criam...

.:4thjob:.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parta pra cima, se ela diz que te ama, terá motivos para querer avançar -q.

Se ela disser que não, apenas dê uma dura nela para não ficar de brincadeirinhas.

Eu ri do cara ali embaixo, kkkkk.

Começou twd.

tumblr_ljkk13kQVP1qfbccso1_100.gif

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish,te dou 2 dicas,primeiro tire essa foto do pikachu e exclua seu facebook,depois disso se mate,porque depois disso ae que essa mina de disse..infelizmente não tem mais volta,vou tu fica com ela,ou eu e seus amigos vão te chamar de boiola pro resto de sua carreia,aqui na wc e fora daqui.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Provavelmente ela realmente deve gostar de voce.

Comigo já aconteçeu uma coisa do tipo , uma garota no msn começou me chamar diversas vezes dizendo isso , e eu nao á conheçia

No outro dia a encontrei na rua , e a reconheçi , entao envez de eu falar com ela , ela veio dizer que gosta de mim .

A melhor coisa a se fazer nessa hora é conversar com ela , pra ver se realmente voces se gostam

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Não é apenas meninas que ficam nesse "mimimi" aí, tem menino que é pior, faz um draminha enorme para ganhar um "dengo".

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

O_______O To Vendo Mais Comentários Sobre Minha Foto Do Pikachu ( Que Não Vou Tirar), Do Que Sobre O Assunto Geral.

:B Vocês São Estranhos.

Provavelmente ela realmente deve gostar de voce.

Comigo já aconteçeu uma coisa do tipo , uma garota no msn começou me chamar diversas vezes dizendo isso , e eu nao á conheçia

No outro dia a encontrei na rua , e a reconheçi , entao envez de eu falar com ela , ela veio dizer que gosta de mim .

A melhor coisa a se fazer nessa hora é conversar com ela , pra ver se realmente voces se gostam

Vou Fazer Isso E Ver No Que Dá.

Alias Ela E Da Minha Sala :S

Não é apenas meninas que ficam nesse "mimimi" aí, tem menino que é pior, faz um draminha enorme para ganhar um "dengo".[/font][/color]

Eu Nunca Fiz Nada Pra Ganhar Um "Dengo"

:D As Garotas Sempre Me Abraçaram E Tudo E Tals Sem Eu Fazer Esforço.

upUNP.gif
Link para o comentário

Simples ,se ela diz que você não à ama e você ama ela.

Faça , tenha atitude e mostre que você AMA ela de verdade !

Cara Eu Disse Que Amo Ela Só Que Não Foi Desse Jeito De AMAR,Claro Eu Gosto Dela Não Sou Hipócrita.

Só Que Não Gosto Desse Jeito , Só Mais Como Amigo Mesmo.

upUNP.gif
Link para o comentário

todos os dias \vish

mas estamos fugindo muito do assunto do tópico XD

Enfim, tira essa foto do pikachu e me manda o msn dela...

só pra lembrar, você mora aonde? rsrs

auehauehauehaeuhaeuaheauehaueh NÂO VOU MANDAR O MSN DElA RHUN.zua

Moro No Maranhão T.T

upUNP.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.