Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

3# Nyah News


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

DcVtN.png

 

ÍNDICE

 

1. Apresentação

2. Notícias

3. Novidades

4. Coluna do Cyro

5. Coluna do Naru

6. Coluna do Garcia V.Beta

7. Créditos.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Apresentação

3# com bastante novidade , espero que gostem!

 

img187imageshackusimg18.png

 

Notícias

 

XMt6C.jpg

No dia 19 de Maio vai realizar-se na cidade de Braga um evento que celebra o 1º aniversário da AON (Associação de Otakus do Norte).

 

O evento que vai decorrer entre as 10h e as 18h vai marcar também o lançamento do primeiro número da revista da associação que será exposta (página a página) no local ou se o orçamento o permitir distribuída aos participantes.

 

Actividades Planeadas:

Exposição de Animes

�Karaoke

�Video-jogos

Demonstração de �Kendo (não confirmado)

�Quiz e jogos do género pictionary

�Vendas de artigos (para quem quiser vender alguma coisa disponibilizaremos salas para o efeito)

Torneio de Cartas (magic, pokemon, etc.) limitado claro ao número de concorrentes que participem

Step Mania

 

Fonte: Otakupt

 

-

 

--Novel de Blood-C: The Last Dark--

 

Foi anunciado para pré-venda a novel de Blood-C: The Last Dark,

que será baseada no movie de Blood-C que será lançado nos cinemas dia 2 de junho.

A novel será escrita pelo co-roteirista Junichi Fujisaku e teve a ilustração da capa feita pelo CLAMP.

Confira na imagem abaixo:

 

bloodcthelastdarknovel_s.jpg

 

A novel Blood-C: The Last Dark custará 660 ienes (cerca de R$16,19) e ainda não tem data de lançamento definida.

 

Fonte: Clamp Project

 

-

 

--Mais informações sobre o filme de Fairy Tail--

 

fairy-tail-hoo-no-miko.jpg

 

Bom, como a maioria já está sabendo, foi anunciado um filme de Fairy Tail para esse ano.

O nome será: Fairy Tail: Hōō no Miko (Fairy Tail o filme: a Sacerdotisa da Fênix)

No filme é contada a história de uma garota chamada Éclair, que aparece na guilda Fairy Tail, sofrendo de amnésia,

e a única coisa que se lembra, é de ter que entregar em algum lugar duas Hōōseki (pedras Phoenix).

Pedras que podem acarretar a ‘quebra’ do mundo mágico, e com isso, toda Fairy Tail entra na história.

 

A história e arte dos personagens estão sob responsabilidade do autor da série, Hiro Mashima.

O longa conta com a produção da A-1 Pictures e direção de Masaya Fujimori.

A data de lançamento está marcada para o dia 18 de agosto nos cinemas japoneses.

 

Confira o Trailer:

 

Depois disso, num evento realizado pela TV Tokyo na semana passada reuniu o autor Hiro Mashima e os dubladores

Aya Hirano (Lucy), Tetsuya Kakihara (Natsu), Rie Kugimiya (Happy), Yuichi Nakamura (Gray)

e Mai Nakahara (Juvia) para falar a respeito do primeiro longa-metragem de Fairy Tail,

e atiçar a curiosidade do público sobre Eclair, a misteriosa personagem que aparecerá no filme.

 

A produção do filme anunciou que o tema musical “200 miles” será interpretado pelo ator e

cantor Jang Geun-suk, que pela primeira vez terá uma música na trilha sonora de um anime.

 

Nesse evento que teve foi reunidas bastante informações a respeito do filme, antes de seu lançamento. Confira algumas imagens do evento realizado:

 

fairy-tail-1.jpg

 

fairy-tail-4.jpg

 

fairy-tail-3.jpg

 

fairy-tail-21.jpg

 

Bom, é isso. Talvez seja lançado novas informações a respeito do filme, novos trailers, ou novas imagens.

Novamente,

Fairy Tail: Hōō no Miko será lançado em 18 de agosto nos cinemas japoneses.

 

Fonte: ANMTV

 

-

 

--Mais novidades sobre Code Geass: Nunnaly in Wonderland--

 

21865-620x-Nunnally-in-Wonderland.jpg

 

Como já devem saber, um OAD de Code Geass está para ser lançado,

este será um Spin-Off sobre Nunnaly, usando a trama de "Alice nos País das Maravilhas".

Nunnally in Wonderland contará a história de Nunnally (óbvio) que acaba entrando no fantástico

mundo do país das maravilhas graças ao seu irmão Lelouch, que utiliza seus poderes para transformar

todos os amigos e conhecidos em personagens do mundo do livro de Lewis Carrol.

 

Já foi divulgado o trailer do OAD e já podemos ver os personagens caracterizados:

Lelouch como o Chapeleiro,

Nunnally como Alice,

C.C. como Cheshire,

Anya como o Coelho Branco,

Euphemia como a Rainha Branca,

Suzaku como o Cavaleiro Branco e muito mais personagens.

Confira o trailer:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

120404-01.jpg

 

Além disso, até o dia 13 de Maio o Maid Cafe Pure Maid, em Akihabara, estará realizando uma campanha para promover

o OVA Code Geass Nunnally in Wonderland com comidas e bebidas temáticas. Produtos originais e especiais também estarão à venda no local!

Confira o Menu e os produtos (O menu estava em Japônes, usei o Google Translate, por isso a tradução ficou estranha):

 

Bebidas

 

-Nunnally de Alice

Xarope de Blue Hawaii × × Refrigerante bebida de iogurte chicote + açúcar + Coração

120404-08.jpg

 

 

-Lelouch Chapeleiro de

Grenadine cola xarope de cranberry + ×

120404-09.jpg

 

 

-CC de Cheshire cat

Xarope de Melão × × Calpis leite de amêndoas + + sorvete de baunilha

120404-10.jpg

 

 

-Karen Março de coelho

Calda de Morango × × ginger ale blueberry suco + de marshmallows

120404-11.jpg

 

Caso compre as bebidas, terá uma promoção onde você ganhará um copo exclusivo (tem 3 modelos, do Lelouch, C.C e Nunnally):

120404-03.jpg

Sabe aquelas promoções que você paga a mais e ganha um brinde? Possivelmente será igual.

 

 

Bolos

 

-Prato de bolo vermelho, a imagem de um cânone de vermelho Schneizel rei e da Rainha Vermelha.

120404-12.jpg

 

 

-Placa bolo branco, a imagem da rainha, rei de Cornelia Euphemia branco-e-branco.

120404-13.jpg

 

 

-É um mille-feuille de queijo creme em camadas crocantes e laranjas.

120404-14.jpg

 

 

Comidas

 

-Tagliatelle de camarão com espinafre ao molho branco do penhasco,

e frito foi colocado na cauda do Nekomimi de batata frita com queijo.

120404-15.jpg

 

-Tagliatelle penhasco tomate napolitano com a fonte,

a orelha de coelho mordido por bambu, juntamente com um coelho cenoura.

120404-16.jpg

 

-É um prato de sopa de sanduíche, batatas fritas, frango, consomê.

120404-17.jpg

 

 

Top Secret (?)

 

-Menu secreto é limitado e pode pedir para visitar o website do Geass net !

Olhe para a página Geass net, por favor nos diga o nome do menu no pedido.

120404-18.jpg

 

Produtos á venda

 

120404-04.jpg

 

120404-05.jpg

 

120404-21.jpg

 

120404-06.jpg

 

Fora essa novidades no Maid Café, o site foi atualizado com novas ScreenShots, confira elas:

 

cgnunnally03.jpg

 

 

cgnunnally04.jpg

 

 

cgnunnally05.jpg

 

 

cgnunnally06.jpg

 

 

cgnunnally07.jpg

 

 

cgnunnally08.jpg

 

 

cgnunnally10.jpg

 

 

cgnunnally09.jpg

 

 

cgnunnally11.jpg

 

 

cgnunnally12.jpg

 

 

Além das novas ScreenShots, também temos duas imagens demonstrativas do folheto explicativo que virá junto com o OVA:

cgnunnallyboxsample1.jpg

 

cgnunnallyboxsample2.jpg

 

E por fim, também temos imagens da capa do OAD:

cgnunnallycapa.jpg

 

O OAD será lançado no dia 27 de julho junto com um artbook de 40 páginas e virá com legendas em inglês – ou seja, dica para quem gosta de importar.

 

Fonte: Clamp Project

 

-

 

--Comeração do 3° Volume de Gate 7 (Clamp)--

 

gate7mq_s.jpg

 

Para comemorar o lançamento do 3º volume de Gate7 em 2 de maio, ocorrerá um evento promocional em Kyoto denominado

"Tigela de Macarrão Exclusiva de Hana" (はな専用麺どんぶり). Neste evento, 100 pessoas serão sorteadas para receber um ticket.

Nisto, haverá um mapa para peregrinar pela cidade contando com a localização de templos de Kyoto e locais que foram visitados no mangá.

 

Para os sortudos que moram no Japão e querem se inteirar nessa campanha, vocês podem ter mais informações no site oficial do CLAMP.

Nisso, sete livrarias de Kyoto estarão vendendo cartões postais em edição limitada (cada uma delas possuindo um diferente), além de autógrafos do CLAMP como prêmio para quem conseguir realizar o trajeto primeiro.

 

Um pequeno preview do mapa:

 

gate7mapa.jpg

 

Fonte: Clamp Project

 

-

 

--Rapaz de 40 anos é preso por upload de anime no Japão--

 

No mês passado, a Polícia da província de Fukuoka, a divisão de crimes cibernéticos prendeu

um famacêutico de 40 anos por suspeita de compartilhamento de arquivos.

Os animes em questão eram; o episódio 49 de HeartCatch PreCure! e o episódio 498 de One Piece sem a autorização da Toei Animation.

 

Segundo as autoridades, o farmacêutico fez aproximadamente uns 22.000 uploads de arquivos, entre eles imagens de alguns hentais.

 

Enquanto procuravam na casa do homem, as autoridades apreenderam um total de 7 computadores,

26 discos rígidos e cerca de 900 DVDs. O homem disse em depoimento que ele fazia o upload dos arquivos

para que outras pessoas pudessem ser capazes de baixá-los.

 

Fonte: Anime Blade

 

img187imageshackusimg18.png

 

Coluna do Cyro

Mais uma edição dessa revista , e hoje busquei um tema , que as mina e o lek vão pirar rs.

 

TOP 5 - Shounen

5º: Air Gear

 

air-gear.jpg

 

O anime ficou faltando muita coisa,mas mesmo assim o anime não deixa de ser ótimo

 

4º: Gintama

 

10038.jpg

 

Anime muito engraçado , tem algumas piadas que perdem o sentido ao serem traduzidas para o português pois utilizam termos que só faz sentido na lingua japonesa o/

 

3º: Full Metall Alchemist - Brotherhood

 

090.jpg

 

Como o meu amigo Garcia diz , uma verdadeira obra de arte,um dos poucos animes que tive coragem de assistir 2 vezes rs.

 

2º: One Piece

 

One-Piece1.png

 

Acopanho One Piece , deis de 2009 , e até hoje não me decepcionou.Alguns não possuem a "coragem" de ver,pela grande quantidade de episódios,mas vale a pena rs.

 

1º: D.Gray Man

 

D.Gray-Man.jpg

 

Foi o melhor Shounen que eu assisti até hoje rs. Um dos que mais me empolgou , e um dos que mais me decepcionou no final T.T' Alguns não terão coragem de assistir , por ter episódios de mais , mas vale a pena !

 

img187imageshackusimg18.png

 

Coluna do Naru

 

Bom pessoal...Nessa edição não haverão dicas nem a avaliação semanal..O motivo? Simplesmente empolguei geral vendo umas opening's de uns animes que eu vi e como diz o Shinobi~, resolvi tocar o fod...rs'

Nessa semana teremos meu top 10 animes e opening's!

 

Top 10 Opening's

 

10°: Meu desejo

 

[video=youtube;d5vzieRxspg]

 

Melhor ending já feita no Brasil e o mais curioso, a versão Brasileira é melhor que a japonesa, rs'

 

9°: Follow Me

 

[video=youtube;bNM7mU7nUao]

 

Caralh...Música das músicas! Sem palavras, Beck é demais!<3

 

8°: Encerramento DB(Não sei o nome rs')

 

[video=youtube;SCrFG-Dcbr0]

 

Essa música é muito nostalgica para mim...Noites em claro vendo Dragon Ball,Trigun, Ranma 1/2, etc 2 da manhã no Cartoon Network com 7 anos, rs'

 

7°: Kimi no mama de

 

[video=youtube;63qOHd9D3rE]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Música linda e com um belo arranjo, rs'

Azusa owned!<3

 

6°: Check My Soul

 

[video=youtube;FlHQAv-7zlA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não sei por que toda vez que ouço a voz da Azusa, me arrepio todo, rs'

Azusa owned!<3

 

5°: Moon on the water/Full moon sways

 

[video=youtube;re6nPk6TZLA]

 

Full moooon swaaaaays!<3

 

4°: Face

 

[video=youtube;AcRgpKGQOxs]

 

Singing it up, my sisteeeer!<3

 

3°: Vanilla Salt

 

[video=youtube;gq1_qkQII34]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não sei por que gosto tanto dessa música, rs'

Alegre, uma cantora maravilhosa, rs'

 

2°: Opening de Tsuki ga Noboru Sora(Não lembro o nome, rs)

 

[video=youtube;qI5Tj7HEg3s]

 

Batida bem legal, um Jazzinho básico, com um excelente arranjo e uma cantora 10, rs'

 

1°: Change the World

 

[video=youtube;TcUZ8dGgYEg]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

O hino de InuYasha, ashuasusa

Carai, é impressionante como essa música me arranca suspiros, rs'

Me lembro até hoje da minha infância, de eu brincando de "Garras retalhadoras de almas", kkkkkk'

InuYasha!<3 S2

 

Top 10 animes

 

10°: Clannad/After History

 

images?q=tbn:ANd9GcQzwDNruHzhTs8Y0liVNwCeq1y8txFNN  NbfMr3goTJ-lhp-TkP7

 

Anime muito legal, uma história incrível, o que lhe impediu de ficar em uma posição melhor, foi o fato da 2° temporada ter apelado muito pro drama e.e'

 

9°: Fate Stay Night/Fate Zero

 

images?q=tbn:ANd9GcScK31VxmHzU-mtRM04koAR8-Cm1KtuKv3l12RsqT5uKQu46VFruw

 

Put..shonnen.

Lutas épicas, uma história muito fod..O tipo de anime que mesmo quem não curte o estilo acaba gostando.

 

8°: Beck

 

images?q=tbn:ANd9GcRRnjii5n5C3pXzex3fvUIUPvQ8yKtzQ  TbppRU4UCbEsKcFSz2CFw

 

Anime excelente, o melhor de seu estilo, super clássico e super melhor de bom, rs'

 

7°: Sakura Card Captors

 

images?q=tbn:ANd9GcS0uvIMFlL7_e0mVemkZEGABLcSF0twp  CfLvC4cMcQNMqBizHHi

 

Rs, rs'

Muita gente crítica os animes que passaram antigamente aqui no Brasil, só por que passou aqui, rs'

Não é por que passou aqui ou por que é antigo que é ruim, SCC foi o maior causador do meu fanatismo por animes e mangás.

Quem não ficava deitado na cama do quarto de bocas abertas e com os olhos brilhando vendo SCC? Tudo naquele anime me agradava, menos a infantilidade, que tirou a chance de conseguir um melhor lugar no meu TOP 10.

 

6°: Zero no Tsukaima

 

zer.jpg

 

kkkkk'

Não tem imagem que define melhor esse anime do que essa(Só está faltando o resto do harém e.e')

haha, brincadeiras a parte e.e'

Zero no Tsukaima é um anime especial para mim, o 5 shoujo que vi na minha vida, talvez a história que me fez criar uma "tara" por animes de romance, rs'

Romance, aventura, ação, comédia e muito clichê são as característas que definem esse anime por completo.

 

5°: Baka to test to shoukanjuu

 

images?q=tbn:ANd9GcTUF9E4nH-ZiFYTP8hs0fO4FX0ayo6HwplqPx7YpOyqEPwU9PVGGg

 

Himeji T.T, rs'

A melhor comédia romântica existente em nosso humilde planeta, Otaku Planet, rs'

Quero 3° temporada T.T

 

4°: Hidan no Aria

 

images?q=tbn:ANd9GcSPCQSx6_5unMIzKSByodRw9eJzyo3Ef  Y4uetu1T4q2ucLeN09o

 

Pouca gente conhece o anime...Um excelente Sci/Fi..Possui um ecchizin básico, um romancezinho básico e MUUUUUUUITA ação.

O anime no todo é bem non-sense mas é muito bom, ação até o último minuto(Literalmente rs'), lógica até os infernos e Ecchi até o último segundo(kkkkkkk).

 

3°: Amagami SS

 

images?q=tbn:ANd9GcQPtndpbnFTSpw9XFL8eVLc9nakXNiNi  EsIfzCyGTyjDyPRkJXnHA

 

Serei sincero..Completo só vi o arco da Haruka e o da Ayatsuji o do resto não gostei e.e'

Achei um erro ter começado com o da Haruka, deu uma expectativa enorme de que o anime seria incrível, mas logo que começou o 5° episódio baixou no mínimo 90% do Íbope do anime, rs'

E subiu no 21 /õ~

 

2°: True Tears e InuYasha

 

images?q=tbn:ANd9GcSJ9ZstmIHInIgy7HGKLbXF__oA01K_Z  OBwa68C7B1hssWHP51u

 

Excelente anime, ótimo pra quem costuma ver aqueles clichês como Bokura ga Ita e Itazura na Kiss.

História monstro e muito bem planejada.

12 episódios foi o certo pro anime, deu pra contar sem apressar ou alongar demais, ficou perfeito.

 

images?q=tbn:ANd9GcRgeAqThUrMlr4f-ZVkTMekNkeF8RTFhhiPl2yB3gDDxTzyGmA4Jg

 

kkkkkkk'

Amo esse anime, ação, aventura e um romance de abalar as estruturas emocionais, rs'

Shonen dos shonen, perfeito esse anime, não me desagradou em nada(Talvez um pouco, pelo número de episódios feitos, acredito que 67+Kanketsu-Hen tava ótimo.)

 

1°: Hanbun no Tsuki ga noboru sora

 

Muito fofo esse anime *-*/so cute

Melhor drama que já vi e consequentemente melhor anime, rs'

Dentro do seu tema, foi o melhor explorado e trabalhado.

Um drama monstruoso, um romance que os faz superar a dor e o sofrimento, preciso dizer mais alguma coisa?

 

img187imageshackusimg18.png

 

Cenas Marcantes

Nova coluna! \o/

 

A cada semana, destacaremos aqui alguma cena marcante, memorável ou épica que vemos em animes. Podem ser cenas lembradas

pela inteligência, pela empolgação, pela arte, etc.

 

 

Fairy Tail pode não ser o anime mais genial inventado, mas tem seus pontos positivos. Uma das cenas mais épicas de fairy tail

é o final do arco da batalha da Fairy Tail.

 

Cena: [video=youtube;dfcO06Pmtbo]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Explicação: Laxus causa uma terrível batalha entre os membros da guilda, causa desordem, caos, violência, uma série de males

a todos os seus ex-companheiros. Ao término do arco, quando tudo já está resolvido, obviamente laxus é expulso da guilda.

É costume da fairy tail organizar um festival nessa época do ano, e é exatamente o que eles fazem.

Aqui é que entra a parte mais linda desta cena.

Laxus está "escondido" vendo o festival. Ou seja, ninguém sabe que ele está ali, ou onde ele está.

E então, todos os membros da Faiy Tail desfilando no momento, fazem aquele sinal no dedo que, de acordo com o Laxus quando

criança, "Significa que, mesmo quando eu não posso ver onde você está, eu sempre estarei olhando para você".

Essa cena serve para firmar a lição de amizade que fairy tail transmite aos seus fãs. Mesmo por tudo que eles passaram e

mesmo por tudo que o Laxus fez, nenhum de seus companheiros verdadeiramete o abandonou.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Edições Passadas: #1 Nyah News!/#2 Nyah News!

 

img187imageshackusimg18.png

 

Créditos:

-Fontes.

-You Tube.

- Equipe Nyah News.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è nois e so estamos começando não é,

 

Namoral Cyro nessa edição eu aprovo a sua coluna, Cena ali de FT muito Épica mano,

Sem falar no top que vc fez, [MAS AINDA PREFIRO OS QUE EU TE FALEI]

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo trabalho que veem fazendo, fixado!

Vou pedir para vocês começarem a adicionar os links das edições passadas, isso irá ajudar os membros que tiverem interesse pela revista a achar as outras edições com mais facilidade.

Editei o tópico e coloquei, lembre-se de adicionar isso na próxima. Novamente, parabéns pelo trabalho.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.