jppino 6 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom glr primeiramente botei no titulo bug mais n é, é so um modo de ver o lass invisivel ,esse tópico vai ser rápido pois n tem muito o q falar é rápido e facil e não precisa de hacker!! 1° passo primeiro vc tem que deixar as configurações do modo que está o print: 2° passo agr é so ir pvp com um adversario lass q vc vai ver a sombra dele no chão !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Acho q iso naoe bug nao .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasm18 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 nen preciso dessas configuraçoes para ver a sombra dele no chao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgrandchase1 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn19 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Não é bug, isso é simplesmente fato, sempre deu pra ver a sombra do lass invisivel no chão se você fez isso pra ganhar thanks, queira ficar sabendo que o meu thx você não ganha pois eu repito de novo, ficar famoso não é por post e thx, mais sim por sua atitude e caráter ! abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 me descilpem so queria ajudar mais vejo que n ajudei ninguem '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Yuuky~ 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 vei na boa se ta drogado? sempre deu pra ver a sombra dele no chão mas o q conta eh a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Bom... não tem muito que comentar aqui.. rsrs Simplesmente : LOL Manow tente postar algo mais útil O.ó! se fosse um tutorial de como mudar a configuração do GC levaria tnks por ser completo. ficadica# ^,^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 vei na boa se ta drogado? sempre deu pra ver a sombra dele no chão mas o q conta eh a intenção talvez sempre deu de ver por que sua resolução sempre esteve no máximo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isaac0012 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 me descilpem so queria ajudar mais vejo que n ajudei ninguem '-' O.ó Não interprete mal meu comentário não ok's ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 O.ó Não interprete mal meu comentário não ok's ^^[/size][/center] rlx ^^ pois o q vale é a itenção mais que n ajudei ninguem mais de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Sempre Deu Para Ver A Sobra Dele No Chão. Nossa Que Vacilo Seu '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 como dito acima,isso não é considerado um ''bug''. é apenas uma sombra no chão. mais mesmo assim,oque vale é sua iniciativa de compartilhar conosco a informação,fico grato. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 41 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Isso nem é bug e também, não preciza destas configurações para ver a Sombra é só ter uma boa visão que você consegue ver .-. Abraços. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Comigo não é assim, qualquer resolução eu vejo a sombra, mais vlw pela sua intenção. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cerberus356z 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 oque vale e a intenção mas vale a pena ressaltar que não é um bug não. E que jogou killer instinct sabe como ver o povo invisível kkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Isso não é bug existe des de quando a ST do lass existe '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 pessoal eu sei que não é bug se vo6 lessem direto veriam que eu pedi desculpas pq errei no titulo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zikinhaxd346 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 =/ Isso nem e bug da pra ve a sombra dele no chao =D isso nao vai ajuda em nada sorry amigo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 13 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 =/ Isso nem e bug da pra ve a sombra dele no chao =D isso nao vai ajuda em nada sorry amigo =/[/size][/color][/center] eu sei que nao é bug ja comentei no tópico varias vezes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
->HARD<- 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 aff nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados